WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia pm ilheus camara itabuna prefeitura porto seguro sesab bahia prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira



uniftc

shopping jequitiba

ACÁCIA PINHO SEM VOTO EM ITABUNA

Em Itabuna a ex-candidata a vice-prefeita, Acácia Pinho (PMDB), estava se achando uma grande liderança no município. Nesta eleição ela decidiu apoiar o deputado federal Raimundo Veloso e o candidato a deputado estadual Márcio Veloso, ambos do PMDB.
.
Mas os dois tiveram uma votação pífia em Itabuna, Raimundo 711 votos e Márcio 262 votos.
.
Isso mostra que Acácia não tem voto em Itabuna para concorrer a prefeitura. A sua densidade eleitoral habilita a concorrer uma vaga na câmara de vereadores.

18 respostas para “ACÁCIA PINHO SEM VOTO EM ITABUNA”

  • Julio disse:

    VC se esqueceu de falar em Paulo Luna, Pezaõ, ambos, ex-vereadores de Itabuna que tambem estava apoiando os dois, então se dividir os votos entre Acacia, Pezão e Paulo Luna não elegem nem presidente de bairro……

  • SERVIDOR MUNICIPAL disse:

    Aqui na prefeitura só dar ela pois Acacia foi para gente a melhor secretaria de administração que já tivemos.
    Eu tambem acho 973 VOTOS é um boa votação,sem dinheiro,sem comité,sem carro de som,sem boca de urna..etc seja foi a campanha do SEM NADA.

  • sincero.com disse:

    CARO MATEUS COMO DIRIA PASTOR REGINALDO
    AI É DOSE,AI É DOSE.

    FERNANDO GOMES DAR 1.200 VOTOS PARA O MILIONARIO LUCIO VIEIRA.

    AZEVEDO DAR 1.800 VOTOS A ROBERTO BRITO.

    E VC ACHA QUE 1.000 VOTOS QUE ACACIA DEU AOS VELOSOS FOI POUCO.

    ME POUPE VIU

  • PAULO DE TARSO disse:

    MATEUS EU GOSTA ATÉ MAIS DO SEU BLOG DE QUE O PROPRIO PIMENTA,POREM VC PISOU NA BOLA. 973 VOTOS PARA ESSES FORASTEIROS É MUITO VOTO.

  • paulo do pontalzinho(02) disse:

    PARA ESTES CANDIDATOS QUE SEQUE COLOCARAM UM CARRO DE SOM FOI UM BOA VOTAÇÃO.
    GENTE!!!1.000 É MUITO VOTO.

  • DIRETO DE ILHEUS disse:

    SINCERAMENTE NÃO ENTENDO VCS DA MÍDIA ITABUNA.

    É RARO A VEZ QUE UM QUADRO POLÍTICO COMO A PROFESSORA ACACIA SURGE.

    PORÉM QUANDO ISSO ACONTECE VCS NÃO CONTRIBUEM. MUITO PELO CONTRÁRIO FAZEM ATÉ OPOSIÇÃO RAIVOSA.

    DESTA FORMA VCS DE ITABUNA VÃO CONTINUAR COM O “JECA TATU” DO AZEVEDO,O GERALDO “FICHA SUJA” E FERNANDO CUMA QUE DISPENSA COMENTÁRIO.

  • priscila messias disse:

    1000 VOTOS SEM DINHEIRO….ACÁCIA MATOU A PAU.
    VEJA O CASO DO EMPRESÁRIO ROBERTO MINA$ AÇO,MESMO COM TODO$ RECUR$O$ DEU MENO$ DE 500 VOTO$ A MARIO NEGROMONTE.
    A FORMA QUE VC FAZ POLITICA VAI FICA IGUAL BENÉ….DESACREDITADO.

  • Marcelino disse:

    Se eles nem vinham em Itabuna, foi muito bom,ótimo!!! Acácia tem voto pra ela não pra forasteiros.

  • Paulo Borges disse:

    Essa historia que a campanha foi feita sem dinheiro é mentira, fizeram café da manhã no Palace Hotel , o irmão de Acacia esbanjava dinheiro e no dia da eleição distribuia notas, Paulo Luna não apoiou sem o dele no bolso, Pezão da mesma forma, conheço a familia Veloso e copm certeza que ninguem aqui trabalhou de graça, todos receberam recursos. Parabens Matheus por suas colocações, as vezes os leitores do seu blog, criticam umas pessoas e quando vem um fato como este querem dismistificar o real, comparar Acacia com os votos de Fernando nem se pode comentar pois o Fernando alem de desgastado pela covardia que seu filho cometeu, apoiou candidatos ficha limpa porem ele ficha suja…

  • jorge cunha disse:

    A COMUNIDADE QUE CONHECE POLITICA SABE QUE OS VELOSOS FICARAM SEM RECURSOS NA RETA DE CHEGADA DA CAMPANHA.
    A APOSTA DE ACACIA SERIA PARA VIABILIZAR O NOME DELA PARA ELEÇÃO DE 2012,E POR DINHEIRO.
    QUANTO A PEZÃO E PAULO LUNA COM CERTEZA NÃO FICARAM COM OS VELOSOS SEM ESTRUTURA.
    O QUE TAMBEM É NORMAL.
    GRATO.

  • jorge cunha disse:

    EM TEMPO:(..)2010 E NÃO POR DINHEIRO(…)

  • carlos cardoso disse:

    EU MESMO NÃO VIU, DESTA VEZ NEM UM CARRO DE SOM DE VELOSO AQUI EM ITABUNA.
    VELOSO TEVE ATÉ MAIS VOTO EM ITABUNA QUE PAULO MAGALHÃES!!!!!!!!!!!!!!!.

  • jorge rocha disse:

    “”””””””””Na verdade infelizmente eu não como uma pessoa do quilate da Sra. Acácio Pinho se envolve em política! A sra tem mais jeito por causas mais sérias!!!

  • Jonathas Guimarães disse:

    bom dia caro Matheus,não vou dar o merito todo pra acacia pinho,eu faço parte de um grupo politico em barro preto,e moro aqui em itabuna,eu consegui junto a amigos e eleitores aqui em itabuna entorno de 150 votos,então ela não deu esse voto todo,e outra coisa uma cidade que tem mais de duzentos mil eleitores,pra mim ela é fraca,em barro preto uma cidade de apenas 4,500 eleitores, nosso grupo deu quase 800 votos para veloso,e quase 600 mara marcio veloso,sendo que lá tambem tem 05 grupos diferentes.muito fraco o desempenho de acacia pinho

  • Jonathas Guimarães disse:

    e outra coisa fizemos sem dinheiro,fomos o segundo mais votado na cidade, ex-candidata a prefeita Jaqueline motta,e seu grupo fizeram um bom trabalho,o prefeito atual de barro preto até tentou mas apenas sai com pouca diferença,mas tambem ele estava com amaquina,e felismente não soube usar.

  • Joao disse:

    Acho que Professora Acacia uma otima profissional mais como cabo eleitoral não tem voto nem pra ela…acho que Luciano Pinho irmão dela tem que parar de colocar coisa na cabeça de Acacia pois eles não tem voto nem para ganhar para vereadora…vai trabalhar Luciano…

  • orlando disse:

    voto quem deu foi JAQUELINE EM BARRO PRETO,
    MAIS DE 20% DOS VOTOS DA CIDADE. AQUI EM BARRO PRETO TEM 5 GRUPOS POLITICOS E MESMO ASSIM JAQUE PROVOU QUE TEM VOTO,ENFRENTOU A MAQUINA DO PREFEITO ADRIANO E MAIS 7 VEREADORES E 500 BOCAS DE URNA, + COMPRA DE DE VOTO A 40 REIS NO DIA DA ELEIÇÃO E A COITADA SEM DINHEIRO, SO COM PRESTIGIO JAQUE MOSTROU QUE TEM VOTO, PARABENS JAQUE MINHA FUTURA PREFEITA.

  • Pica Rêtas disse:

    Todos são sabedores que os VELOSO só tinham discurso e coversa fiada. Não vi aqui em Itabuna um único carro de som tocando algo dos Veloso. Não vi pessoas trabalhando por eles. Soube apenas que Paulo Luna era quem fazia reuniões nos bairros e apresentava-os a população. Portanto, eles diveram muitos votos, demonstrando que quem trabalhou, tem prestígio eleitoral. Já Fernando Gomes, Azevedo, Mª Alicia…, esses se deram mal!

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia