WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia pm ilheus camara itabuna prefeitura porto seguro sesab bahia prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira



uniftc

shopping jequitiba

JOSIAS GOMES COMENTA ELEIÇÃO

O petista Josias Gomes foi o grande vencedor desta eleição, sobretudo em Ilhéus onde ele foi o terceiro mais votado, com 5.296 votos. Josias mostrou que o PT que tem voto em Ilhéus é o grupo que apoiou sua candidatura.
.
No geral Josias teve 69.619 votos distribuídos em 396 municípios da Bahia e vai retornar ao congresso nacional.
.
Questionado sobre os planos, ele declarou que vai retornar os trabalhos quando ele foi deputado pela primeira vez (2003-2006). “Naquela oportunidade fui deputado e não tinha o apoio do governo do estado, esse próximo mandato será diferente e pretendo fortalecer o PT na região sul da Bahia”.
.
“A conquista do nosso mandato é o resultado de muito esforço e do trabalho de todos nós. Agora, está na hora de renovar a esperança e superar os desafios, que são ainda maiores, tendo em vista que o mandato defende a dignidade para o povo do campo e da cidade”, finalizou Josias.

5 respostas para “JOSIAS GOMES COMENTA ELEIÇÃO”

  • ..luana disse:

    josias meu caro ,o grupo que apoio vc não é o que tem voto em ilheus e sim os que estão com o poder na mão : GHLVF.DIREC 6, SINDICADO DOS PROFESSORES,SECRETARIA DE SAÙDE DO MUNICIPIO,SECRETARIA DE EDUCAÇÂO DO MUNICIPIO E 2 VEREADORES…

  • Claudionor Silvas disse:

    Parabéns Josias, agora veja se você não cai em tentação de novo viu rapaz, nada de bolas, negociedade, etc. A galera tá dando mais uma chance a voce

  • Totonto da Magabinha disse:

    Parabens Josias, voce deu a volta por cima, apos ser execrado do PT Itabunense, pelo feitor Geraldinho voce deu a volta pr cima como se diz o ditado e mostrou o quanto voce é importante para o PT da Bahia, mostrando as suas qualidades de articulação e liderança, mostrou maturidade ao conseguir se eleger com quase 70.000 votos, ah gostaria que voce mandasse um manual de como se faz politica na conversa, no convencimento no corpo a corpo com o eleitor, para o Senhor de Engenho Geraldinho, este rapaz meu filho so sabe fazer politica atraves do voto de cabresto, que rapazinho dificil, este menino é cabeça dura.

  • Tonha Magalhaes disse:

    Totonto da Mangabinha,acredito que o Geraldo Simões incorporou o espirito do falecido ACM, enfim o mesmo aplica praticas da epoca da ditadura e a militancia infelizmente ainda não viu o que esta acontecendo, mas tem uma diferença ACM o que acertava cumpria o que não aconteçe com o Feitor (gostei do termo) Geraldinho ele é inadiplente no que acerta.

  • Tonha Magalhaes disse:

    Parabens Josias!!!!

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia