WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia pm ilheus camara itabuna prefeitura porto seguro sesab bahia prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira



uniftc

shopping jequitiba

EDERIVALDO BENEDITO SUMIU

Depois do resultado da eleição o jornalista Ederivaldo Benedito não está atendendo mais o seu celular. O motivo foi uma aposta que ele fez com este blogueiro.
.
Este blogueiro apostou com o polêmico Bener um almoço no “Los Pampas” que Fábio Lima (PT do B), não teria mil votos. Bener estava na expectativa que o jovem político conseguiria ser eleito deputado estadual.
.
O resultado é que Fábio Lima teve pouco mais de 700 votos em todo o estado e evidentemente que este blogueiro acertou na projeção e ganhou a aposta.

5 respostas para “EDERIVALDO BENEDITO SUMIU”

  • Simão disse:

    Não acredito que Benedito tenha feito isso Mateus, esse rapaz mostra ser uma cara muito de palavra, acho que você tenha se enganado. Benedito seu enrolado, paga o almoço. A pior qualidade em um ser humano é não cumprir com os acordo( palavra ).

  • Luciano disse:

    O mesmo está em retiro no terreiro de Rui, onde é conhecido com Oxum Maré!

  • FTC disse:

    Bené é igual a este blogueiro, não entende nada sobre política…
    Bené no dia da apuração estava todo perdido na TVI, dando resultadpos equivocados, alfinetando e colocando palavras na boca de Paulo Lima!
    Paga a quem deve Benééé…

  • Matos albuquerque disse:

    VÇ MATEUS QUE VEIO LA DE POTIRAGUÁ JA TEMOS UM DOSSIÉ SEU. AGORA VÇ QUER MACHUCA QUER HUMILHAR FABIO LIMA DE TODO JEITO .COLOCA A MAO NA CONCIENCIA ELE FABIO LIMA TODO MUNDO GOSTA DELE E VÇ QUE FICA A SERVIÇO DE AUGUSTO CASTRO PRA SACANEA LO MAS A VIDA DA MUITAS VOLTAS MERCENARIO…..OCTAVIANO É UMA PESSOA DE BEM NAO FALE MAL DELE SEU CANALHA.

  • Re: Matos albuquerque disse:

    REALMENTE TODO MUNDO GOSTA DE FÁBIO LIMA… A PROVA FOI A VERGONHOSA VOTAÇÃO QUE ELE TEVE: 700 VOTOS EM TODA BAHIA! QUAC, QUAC, QUAC, QUAC…

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia