WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












FÉLIX JÚNIOR INTENSIFICA MOBILIZAÇÃO DE ELEITORES NA RETA FINAL DA CAMPANHA

“Mobilização” é a palavra de ordem do candidato a deputado federal, Félix Júnior (número 1.2.3.4), motivando eleitores, amigos e colaboradores da campanha do candidato pedetista e se integrarem cada vez mais nesta reta final da eleição.
.
“Estamos trabalhando muito para levar nossas propostas ao povo de cada município do nosso Estado e também ouvi-lo para que possamos buscar soluções que contribua para melhorar a qualidade de vida da população. Esse é nosso objetivo e esse é o que motiva a nossa candidatura”, diz ele.
.
Félix Júnior faz questão de ressaltar que o mandato dele, caso eleito para uma vaga na Câmara dos Deputados, será focado no trabalho pela educação de qualidade para todos, com os alunos matriculados em escolas de tempo integral; criação de Escolas Técnicas Federais no maior número possível de municípios; geração de empregos nas cidades do Interior, com incentivos e crédito facilitado para comerciantes e pequenos empresários; e a defesa da causa da agricultura familiar e do agro-negócio.
.
Félix Júnior é taxativo: “Sou um político do trabalho. Um político de resultados. Sempre pautei minha vida pelo trabalho e é por isso que estamos lutando por esse mandato de deputado federal. Com a ajuda de todos vocês vamos à vitória”.

2 respostas para “FÉLIX JÚNIOR INTENSIFICA MOBILIZAÇÃO DE ELEITORES NA RETA FINAL DA CAMPANHA”

  • O Analista disse:

    Grande coisa, jackson rezende dizia que era um bom pagador que seu nome era trabalho e honestidade, olha o que estar acontecendo. vote 44321 e 1330.

  • Leonardo disse:

    Meu voto é 1 2 3 4 para Federal, Felix Jr.
    Santana para Estadual
    Lidice
    Pinheiro
    Wagner
    Dilma

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia