WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ESTACIONAMENTO SHOPPING DE ITABUNA COM “BURACOS”

Foto do blog “ Correia Neles”.

.
Em Itabuna a direção do shopping jequitibá está demonstrando que só tem interesse em ganhar dinheiro. Mas infelizmente não está investindo o faturamento na melhoria do shopping.
.
O estacionamento do shopping está lotado de “buraco” e causando transtorno para os motoristas. A direção deste importante empreendimento tem que se sensibilizar da sua importância.

4 respostas para “ESTACIONAMENTO SHOPPING DE ITABUNA COM “BURACOS””

  • Georgia disse:

    agente enxerga logo em que cidade fica o jequitibá.Deve ser a mesma equipe do “prefeito” que “toma conta” tanto da cidade qd do “xopis”

  • DANIEL disse:

    VAMOS RESPEITAR!QUE BOBAGEM ESTA POSTAGEM,O JEQUITIBA É UMA EMPRESA PRIVADA VAI QUEM QER E O DONO CONSERTA SE QUISER TBM

  • XUNDA disse:

    BELA REPORTAGEM, E DIGO ALI NA FRENTE ONDE ENCONTRA-SE O SEGURANÇA, DEVIA SER UM PASSEIO PARA OS PEDESTRES, PEÇO ATÉ À ATENÇÃO DA DIREÇÃO PQ ALI AS PESSOAS PASSAM SE ARRISCANDO, E OS CARROS COM CERTA VELOCIDADE, OLHO VIVO E SEGURANÇA PARA OS CLIENTES E PEDESTRES.

  • cleide leandro disse:

    Esse Daniel é completamente idiota. como pode um local de grande visitação da população, seja ele público ou privado, deve respeitar o cidadão. O equipamento do shopping já, depois de 10 anos de uso, está completamente desgasaedo; deve, no mínimo ter a menunteção em dia. O descado dos empreendedores pode ter como resposta o afastamento do público e tbm deixar de frequentar.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia