.

O candidato a deputado estadual pelo PSDB, Augusto Castro, acompanhado por diversas lideranças políticas e comunitárias de Itabuna e região, ficou entusiasmado com a recepção recebida por moradores dos bairros Conceição e Vila Zara, em Itabuna.

.

Na oportunidade, o candidato foi bastante cumprimentado durante a panfletagem e corpo-a-corpo por pessoas de várias idades, quando apresentava sua plataforma de trabalho.

.

Reafirmou que “vocês podem ter plena certeza que terá um amigo que vai trabalhar na Assembleia Legislativa sempre cobrando do governo do estado investimentos para Itabuna”.

.

Assegurou que tem como prioridade a geração de emprego e renda, com ênfase para o ingresso do jovem no mercado de trabalho. “Da mesma maneira que tive a oportunidade de trabalhar ainda jovem como menor-aprendiz, na Prefeitura de Itabuna, vou retribuir para que os nossos jovens tenham chance de melhorar de vida e chegar a altos degraus como profissional”.

.

Augusto Castro disse que na sua visita aos moradores dos bairros Conceição e Vila Zara encontrou o mesmo carinho e atenção das pessoas de outras caminhadas que vem fazendo não só em Itabuna como também em outros municípios baianos.