WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












JOSIAS GOMES DÁ ENTREVISTA PARA RÁDIO DE ITAPETINGA

Na manhã desta quinta-feira (30), o candidato a deputado federal, Josias Gomes (PT), participou de entrevista para o programa “Sertão Moderno”, da rádio Fascinação AM 1080, do município de Itapetinga.
.
Organizada pelos vereadores Alfredo Cabral (PSC) e Marcos Gabrieli (PT), a participação do candidato gerou uma repercussão muito boa. “Josias se saiu bem, os moradores de Itapetinga comentaram muito bem dele. Ele falou bastante da questão regional e a preocupação com a pecuária”, afirmou Gabrieli.
.
A entrevista foi mediada pelo locutor e também vice-prefeito da cidade, Edilson Lima, que fez perguntas diversas sobre questões voltadas ao sertão da Bahia.
.
Veja mais no site de Josias ( veja aqui).

1 resposta para “JOSIAS GOMES DÁ ENTREVISTA PARA RÁDIO DE ITAPETINGA”

  • aline disse:

    Queridos amigos,

    Está chegando a hora de escolhermos os nossos representantes para os próximos 4 anos, e, nessa escolha precisamos conhecer e conduzir-mos aos seus postos aqueles que durante o período anterior ao de campanha política fizeram e sempre buscaram o melhor para a nossa comunidade.
    Sendo assim, venho humildemente pedir através da confiança, respeito e amizade que nos é peculiar o seu voto nos próximo dia 03 de outubro para juntos elegermos ALMIR MELO 15555 Dep. Estadual e GEDDEL VIEIRA LIMA 15 Governador da Bahia,Antonio Brito 1410 deputado federal,CEZAR BORGES SENADOR, EDVALDO BRITO SENADOR que juntos fizeram muito por Salvador e pela Bahia.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia