WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara itabuna prefeitura porto seguro sesab bahia prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira



uniftc

shopping jequitiba

LOJAS MAÇÔNICAS DE ITABUNA REIVINDICAM GESTÃO PLENA DA SAÚDE

Foto: Vinicius Borges.

.
Em Itabuna as lojas maçônicas 28 de Julho, Areópago Itabunense e Acácia Grapiúna entraram na luta para a volta da gestão plena da saúde do município. Foram colocados outdoors na cidade com a reivindicação.

6 respostas para “LOJAS MAÇÔNICAS DE ITABUNA REIVINDICAM GESTÃO PLENA DA SAÚDE”

  • sonia disse:

    Só se for para os servidores ficarem sem receber seus salários em dias, para os desenformados o governo estadual repassa 1,5 millhões por mes para o hospital de base,e a prefeitura deveria repassar 300 mil mais o prefeito diz que não tem condições de repassar nada.
    Esse povo da maçonaria quer é mamar ainda mais.

  • José Cravo disse:

    Muita válida a luta da maçonaria. aliás, ainda é uma das poucas instituições que gozam de prestígio na sociedade.

    Parabéns à maçonaria… nós realmente precisamos tomar parte das quest~es atinentes a nossa omunidade.

  • Anonimo II disse:

    Essa Maçonária não serve pra nada, é omissa, inutil, inoperante e quando quer entrar numa questão, vem em favor de um absurdo desses. Inacreditavel que a Maçonaria se preste a um papel desses.Toma vergonha e fiquem em suas reuniões inuteis que é melhor.
    Gestão Plena como? Se Azevedo e equipe não tem condições de gerir se quer um posto médico. Nem a Getão Basica.

  • Anonimo II disse:

    Só se o Secrtário Estadual de Saúde e o Governador estiverem doidos ou drogados…

  • SHERLOCK HOLMES disse:

    Boa Noite Sr. Pimenta,
    Não entendo esta campanha da Maçonaria em prol do retorno da Plena, parece que estão no mundo da Lua, Itabuna perdeu a PLENA porque ouve desvios de recursos do SUS que não pertenciam a Itabuna e sim aos outros 121 (cento e vinte e um) Municípios e que não recebiam a prestação dos serviços pelos quais Pagavam, hoje temos uma situação inversa todos estão usufruindo dos serviços a que têm direito, sem nenhuma interferência do Gestor Itabunense. Para Itabuna retornar a Plena e necessário que Itabuna demonstre capacidade de exercer a administração da PLENA, e o que vemos é uma Itabuna que não consegue nem administrar a ATENÇÃO BASICA . Devo solicitar aos Senhores Veneráveis das 03 (três) Lojas que iniciem uma campanha no sentido da cobrança ao Sr. Secretário Dr. Antonio Vieira que disponibilize médicos e dentistas nos postos, disponibilize remédios , que o atendimento seja mais humanizado principalmente aos Idosos e gestantes, que o CAPS PAM e Zoonoses funcionem, enfim tenhamos uma ATENÇÃO BASICA FUNCIONANDO, os repasses para o HBLEM sendo feitos, e aí então os Senhores poderão vir a Público e então contarão com o apoio de toda a população de Itabuna e dos Municípios que hoje são atendidos e muito bem pelo ESTADO apoiando sua Campanha. Como podem os Senhores solicitarem o retorno da Plena se não estamos conseguindo nem a Atenção Básica?

  • atento x disse:

    Nao confundir a Maçonaria como um clube qualquer!È uma entidede que merece respeito e muito!!!!
    Eu só nao entendo o que tem a ver essa propaganda justamente em um periodo pre eleitoral? A quem interessa???? Mudem o Secretário da Saude e aí entaosolicitem a plena!

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia