WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara itabuna prefeitura porto seguro sesab bahia prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira



uniftc

shopping jequitiba

JÂNIO NATAL ESCLARECE

Em resposta às criticas infundadas que venho recebendo dos meus adversários, especialmente pelo ex-prefeito Ubaldino Junior, afastado por desvio de mais de 50 milhões de reais da merenda escolar e da saúde, no município de Porto Seguro, esclareço a todos que jamais estive sob a iminência de ter registro da minha candidatura indeferido.
.
O processo contra a minha candidatura foi movido pelo atual deputado Federal Udurico Pinto, tio de Ubaldino, que já teve seu nome envolvido na máfia dos anões do orçamento da União e também em desvios do dinheiro da saúde do município de Porto Seguro. O nosso advogado, Bruno Adry, sempre sustentou, perante o TRE e ao TSE, que o nosso caso nada tem a ver com a discussão que foi pautada na noite de quinta-feira passada pelo Supremo Tribunal Federal!
.
Para confirmar o fato é só consultar o site do TSE, que, desde sábado, já proferiu decisão favorável à minha candidatura, desconsiderando todos os processos contrários.
.
O ex-prefeito Ubaldino Junior, que renunciou a sua candidatura nas últimas eleições para prefeito de Porto Seguro, por ser ficha-suja, leia-se: desvio de mais de 50 milhões da merenda escolar e da saúde, tenta, em vão, confundir a população com suas mentiras covardes.
.
Tudo isto porque tem medo que eu venha cobrar que a Justiça peça a devolução de todos os recursos desviados da população.
.
Eles não param por aí com suas mentiras; não conformados com a minha bem sucedida parceria com Claudia Oliveira, estão pregando na região mais uma escabrosa mentira ao dizerem que eu e o prefeito Roberio Oliveira estamos brigados. Tudo isto é fruto do desespero!
.
Diante da política suja que eles estão acostumados a fazer estamos preparados para tudo, afirmou Jânio Natal!

4 respostas para “JÂNIO NATAL ESCLARECE”

  • Carlos disse:

    No TSE não candidato, no TRE (Bahia) todos passaram agora, no TSE você não passa não, viu!

  • Janio Natal disse:

    Amigo Carlos, não costumo faltar com a verdade! É só consultar o recurso ordinário número 249184, no site do TSE que você verá a decisão do Ministro Marcelo Ribeiro, concluindo dessa forma: “Ante o exposto, nego seguimento aos recursos ordinários, com base no art. 36, parágrafo 6•, do RITSE, e mantenho o deferimento do pedido de registro de candidatura de Janio Natal Andrade Borges ao cargo de deputado federal”! Espero ter comprovado que o TSE já me deu decisão favorável, da mesma forma que o TRE!

  • ROBERTO disse:

    VAI NADAR E MORRER NA PRAIA, A COLIGACAO DO DEPUTADO NAO FAZ NENHUM DEPUTADO, NINGHEM!

  • JANIO NATAL MERESSE ELE FEZ MUITO POR BELMONTE BAHIA ISSO JANIO BOLA PRA FRENTE

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia