WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CÉSAR BORGES FICOU SATISFEITO

.
O senador César Borges (PR) ficou bastante satisfeito com o evento que realizou na última quarta-feira em Itabuna. Na oportunidade ele conseguiu colocar no mesmo palanque o prefeito Capitão Azevedo (DEM) e o ex-prefeito Fernando Gomes (PMDB).
.
Os dois manifestaram apoio ao senador e falaram das obras de César em Itabuna quando esse foi governador do estado.

7 respostas para “CÉSAR BORGES FICOU SATISFEITO”

  • joão augusto disse:

    Impressionante a cara de pau, falta de vergonha na cara desse RENATO MOLEZA, espero que pro bem de Itabuna e região este senhor não ganhe, depois de tudo que o vagabundo do FG fez com ele esta foto mostra quem ele é realmente, para ganhar eleição, um homem não deve vender a alma para o DIABO não.

  • Paula disse:

    O secretário Sgt Gilson deve está também apoiando o Senador Cesar Borges. Azevedo colocou várias lideraças. Ao contrário do que o pimenta informou havia mais de 300 lideraças todas se compromenteram em apoiar o senador por causa do prefeito.

  • Pedro disse:

    Com certeza Fernando Gomes hoje fora do poder não tinha sequer conseguido colocar 30 pessoas para o evento. Ele aproveitou para se beneficiar do apoio de Azevedo ao senador.

  • jose disse:

    CADE O ROBERTO DE SOUZA????SERA QUE TA NA FEDERAL

  • Gilka Badaró disse:

    Espero que a região escolha César Borges para Senador, ele tem mostrado garra, competência, e um excelente desempenho no Senado.
    Vamos escolher o que é melhor,independente de partido.

  • Vivi disse:

    PEDRO MEU FILHO…AZEVEDO DETRO OU FORA DO PODER NÃO CHEGA AOS PÉS DE CUMA kkkA PROVA TÁS AÍ PARA ITABUNA CONFIRMAR O TAL CUMA FEZ UM PÉSSIMO GOVERNO E O CAPITÃO COSEGUIO ATÉ AGORA SER AINDA PIOR.

    MAS TEMOS FÉ QUE ELE VAI ACORDAR E EM DOIS ANOS CONSEGUIR PELO MENOS SE ELEGER PARA PRESIDENTE DO SALOBRINHO E SUA TROPA PARA OS BAIRROS QUE RESIDEM QUE POR SINAL EM SUAS NOVAS MANÇÕES POIS A PREFEITURA TÁ NO PROGRAMA CASA NOVA PARA TODOS DA CORJA…

  • Erasmo disse:

    Interessante: Todo mundo de “azulzinho”!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia