WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PESQUISA DO DATAFOLHA PARA DEPUTADO FEDERAL

Pesquisa realizada pelo Datafolha entre 8 e 9 de setembro mostra que a maioria (66%) dos eleitores brasileiros ainda não têm um nome para deputado federal. Entre a minoria que já tomou essa decisão, despontam nomes como Tiririca e Paulo Maluf, em São Paulo, o ex-goleiro Danrlei e Manuela Dávila, no Rio Grande do Sul, e Garotinho e Romário, no Rio de Janeiro.
.
Tiririca (PR) é o nome mais citado pelos eleitores paulistas: 3% pretendem votar no candidato, que concorre pela primeira vez a um cargo público. No Estado de São Paulo, 69% não afirmam não saber ou não lembrar em quem irão votar para deputado federal.
.
Além do candidato do PR, apenas Paulo Maluf (PP), Márcio França (PSB) tiveram menções suficientes para atingir 1% no levantamento. A legenda do PT também alcançou 1% das citações. A opção de votar em branco ou nulo para deputado federal é a escolhida por 4% dos paulistas.
.
No Rio de Janeiro, o ex-governador Anthony Garotinho (PR) é o nome mais indicado pelos eleitores, com 2% das intenções de voto. Com 1% das indicações aparecem o ex-jogador Romário (PSB) e o apresentador Wagner Montes (PDT), além de Bolsanaro (DEM), Deley (PSC) e Rogério Vilanova (PSDB).
.
Na Bahia, ACM Neto (DEM) é apontado por 2% dos eleitores para a vaga de deputado federal, o maior índice. Entre os mais citados, com 1%, também aparecem Mário Negromonte (PP), José Rocha (PR), Edson Pimenta (PC do B), João Leão (PP), Rui Costa (PT), Sérgio Brito (PSC), Lúcio Vieira Lima (PMDB), Paulo Braga (PMDB), Antonio Imbassahy (PSDB), Luiz Carreira (DEM) e Paulo Magalhães (DEM). Entre os baianos, 64% não souberam indicar em quem irão votar para a Câmara dos Deputados.
.
Nomes e sobrenomes consagrados da política estadual são os mais lembrados pelos eleitores de Pernambuco para as vagas de deputado federal. Os mais citados, com 3%, são Ana Arraes (PSB) – filha do ex-governador Miguel Arraes e tia do atual governador e candidato à reeleição, Eduardo Campos – e João Paulo (PT), prefeito do Recife por dois mandatos, entre 2001 e 2008. Inocêncio de Oliveira (PR), que tenta o décimo mandato, consegue 2% das menções, mesmo índice do ex-senador e presidente do PSDB, Sérgio Guerra. No Estado, 61% ainda não têm ou não souberarm mencionar o nome em quem pretendem votar para deputado federal.

15 respostas para “PESQUISA DO DATAFOLHA PARA DEPUTADO FEDERAL”

  • Rigerson disse:

    A politica no Brasil perdeu o sentido do que é politica as pessoas tem vergonha de falar sobre tal assunto, e os oportunistas fazem da poliotica uma monarquia usando seus mandatos e o poder para ludibriarem o povo.

  • J.Reis disse:

    A Bahia e o Brasil precisam melhorar muito. Temos candidatos com melhor qualidade
    A Deputados

  • roberta disse:

    edson pimenta vai ser o 2 mais votado na bahia . vamos nessa eleger quem realmente presta serviço a nossa bahia
    vote certo vote 6533 edson pimenta para federal

  • washington disse:

    nos baiano vamos eleger marcos medrado dep.federal pois e um politico honesto e coerente na esta metido em maracutaia e um candidato ficha limpa o trabalho a frete da secretaria de transporte foi excelente em quatro anos so tivemos 2 aumento de tarifa isso e trabalhar para o povo nos 4 anos nem um so greve varias rodovias asfaltada e os horario do buzu eram cumprido a todo rigor onibus novo um trabalho maravilhoso agora vamos eleger marcos medrado dep.federal 1212 nao esquecer e 1212 na cabeça

  • washington disse:

    so corrigindo meu erro que peço desculpas nao esta metido em maracutaia e eu coloquei na

  • GANSO PRADO BAHIA disse:

    MARIO NEGROMONTE VAI SER O POCA URNAS, E NA CIDADE DO PRADO ELE SERÁ O MAIS VOTADO, AINDA MAIS COM O APOIO DO EX-PREFEITO WILSINHO BRITO. É 1111 E MARIO NEROMONTE JUNIRO É 11222.

  • Pedro disse:

    É Paulo Braga na cabeça 1545…..

  • vamos eleger a dep federal, valmir assunçao na bahia e com ele deptdos estaduaais como:luiza maia,
    marcelino galo, bira coroa, roberto carlos, todos esses sao fixa limpa

  • elisabeth disse:

    vote em benito gama 1400, para uma bahia melhor.

  • elisabeth disse:

    vote em benito gama 1400, pra uma bahia melhor.

  • elisabeth disse:

    benito é a esperança do povo, vamos reelege-lo, pois tenho certeza que nós baianos não iremos nos arrepender.
    vote certo 1400.

  • irecio de carvalho junior disse:

    muito se foi criticado varios candidatos a qualquer cargo na política..porém as pesoas que foram criticadas tiveram maiores indices de votação..tiririca que o diz:
    Se virou ou nao palhaçada,isso poderia ser evitado se fosse aprovada antes das eleições a tal da fixa limpa ja pra esta eleição,ja como nao foi entao tiririca neles…e como ele e marinheiro de primeira viajem,maluf neles tbm..pelo menos ele ja cumprio pena na cadeia e pagou pelos seus erros e se entrou e pq o povo viu e ve que ele e capaz de muitas coisas..felicidades e salve o brasil,nem mais meu timao,rrs

  • irecio de carvalho junior disse:

    vcs votariam em um cara que ofendeu no governo fhc os professores o chamando-os de inergumeno? ou ate mesmo em um cara que no mmo governo fhc viu seu amigo dizer que brasileiro e acomodado ou vagabundo? se sim podem votar 45 e boa sorte com as privatizações e desempregos,fui..

  • wislen dias martins disse:

    Devidson Magalhaes pra ganha

  • wislen dias martins disse:

    Devidson Magalhaes pra ganha 6510 na cabeça

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia