WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












BRUNO REIS CAUSA INSATISFAÇÃO NO DEM

Dentro do DEM da Bahia o comentário é a insatisfação de alguns deputados estaduais com o deputado ACM Neto (EM). O motivo seria o candidato a deputado estadual Bruno Reis (PRP).
.
Segundo informações, o Neto de ACM está priorizando a candidatura do seu “pupilo” e prejudicando deputados veteranos do seu partido, como Clóvis Ferraz, que perdeu cinco prefeitos para Bruno.

5 respostas para “BRUNO REIS CAUSA INSATISFAÇÃO NO DEM”

  • michel. disse:

    Soube quem alem deste descontentamento todo gerado por este apadrinhamento , o candidato referido esta preocupadissimo com a possibilidade de ser bem votado e não pegar uma vaga na assembleia, por conta da sua legenda que é pesadissima , tem uma tal de Maria Luiza Laudano que vem carregada ………………….
    o bicho vai pegar para Bruno reis!!!!!!!

  • Janio disse:

    Bruno Reis é um dos melhores quadros da politica baiana; vencerá as eleições pelo prestigio e pelo trabalho a causa pública que vem desenvolvendo ao lado do jovem competente ACM Neto.

  • Jason disse:

    Bruno Reis já esta eleito.

  • Geraldo disse:

    ele pode até ser eleito, mas é um dos nomes mais indigesto do estado, graças a pessoas igual Bruno Reis a Bahia sofre até hoje. Po favor gente aquele filhote de vira lata tem compromisso com quem?

  • Ana Guerreiro disse:

    Na minha opniao Bruno Reis sera o Deputado mais atuante ie maisbrilnnte que ja ouve na asssembleia legislativa do Estado daBahia ele e muito capaz e articulador porisso vai dar mu ito orgulho para aqueles que depositarao nele a sua confiança .ABAHIA SO VAICRESCER COM BRUN O REIS

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia