WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












GOVERNADOR WAGNER CONFIRMA PRESENÇA NA VAQUEJADA DE POTIRAGUÁ

A carreata que o prefeito de Potiraguá, Olyntho Moreira (PP) realizou nesta sexta-feira superou as expectativas e mostrou que o prefeito está com prestígio no município.
.
Já na noite desta sexta-feira o alcaide recebeu a ligação do governador Wagner (PT), e o mesmo informou que na manhã do domingo estará no prestigiando a festa de Vaquejada do Município acompanhado do candidato a vice, Otto Alencar, e os candidatos ao senado, Walter Pinheiro e Lidíce da Mata.
.
O governador manifestou que o prefeito mostrou competência ao conseguir um pacote de obras em torno de R$ 5 milhões e ainda realizar uma grade festa.

4 respostas para “GOVERNADOR WAGNER CONFIRMA PRESENÇA NA VAQUEJADA DE POTIRAGUÁ”

  • ligado disse:

    isso só mostra que dr. Olyntho tem muita moral com governador vagner, e o PT paraguai de POtiraguá fica chumando o dedo.

  • Mário Com Aminha disse:

    Pelo jeito, daqui a 04 anos, Jaques Wagarezza terá que pedir as bênçãos de Bethãnia e Caetano para se tornar presidente do Brasil. Quanta amabilidade e inocência nessa Bahia de todos os “santos”, vocês não acham?! rsrsrsrs

  • nelson disse:

    cole nada joão matheus eu sei que vc ganha muito bem pra divulgar as mentiras de olento…..foi nada não gente a recepção ao governado vagner foi hum fracasso…..alias so foi olintho e dois ou tres puxa sacos……recepção é besta de cachaçeiro abasta os que tem aqui agora quer vim esse tal de vagner…..aqui so da geddel 15

  • camila disse:

    queria saber do governador jaques wagner como vai ficar a situação dos prestadores de serviços? de vitoria da conquista, pq é uma vergonha a mãe de família receber 428,00, votei nele no jaques wagner mais quero recompensa de meu voto!!!!!!!!
    obrigada

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia