WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












LUIS SENA PODERÁ SER TRAÍDO PELO PC DO B

Tudo indica que em 2012 o ex-vereador de Itabuna, Luis Sena (PC do B), será traído pelo PC do B. O planejamento era lançar Sena como candidato a prefeito em 2012, mas o presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, já manifestou interesse em ser candidato em 2012.
.
Davidson tem o candidato a deputado estadual Wenceslau (PC do B), como principal aliado nessa pretensão de ser candidato a prefeito de Itabuna. Literalmente está sendo articulada uma “traição” no ninho comunista de Itabuna.

10 respostas para “LUIS SENA PODERÁ SER TRAÍDO PELO PC DO B”

  • BRUNO ALMEIDA MATOS disse:

    já é de praxe acontecer isso com os comunistas só serve para atrapalhar o processo eleitoral e no final não consegue eleger prefeito em itabuna.deixando o espaço para a velha raposa fernando gomes ou azevedo manter o poder e nada fazer pelo povo tão sofrido de itabuna.

  • atento x disse:

    PC Bao tomem cuidado!Se fosse Sena em vez de D. Jussara a história de Itabuna seria outra!Vamos deixar o orgulho de lada e vamos penssar e agir com inteligência!” Errar é humano . Persistir no Êrro é diabólico”

  • Sales Costa Silva disse:

    para ser prefeito é preciso ser competente, aglutinador, articulador etc. Mais sendo prepotente, arrogante, nada simpático, exibido e nada humilde. É preciso acreditar em DEUS o que já é por si só um sujeito sábio. Diante disso, não tem a menor chance o davidson. E Sena, foi alertado que para ser líder é preciso disposição, sair do conforto e não aceitar abrir mão de estar vereador, deputado, essa era a chance de Sena. Infelizmente, é mais uma desse grupo.

  • gregorio disse:

    Em termos intelectuais e de capacidade de aglutinaçao com outros partidos, inclusive criando uma frente ampla, davidson tem muito mais capaciadae e capilaridade politica.visto o que conseguiu fazer em 96 sem recursos.

  • Tatiana disse:

    Tá vendo Luis Sena, olhá o que esses caras estão fazendo com você. Não pode mais confiar até mesmo no partido.
    É fácil, tenho certeza que Azevedo tem afinidade a você, pode até nomear como secretário no local mais adequado.

  • joao antonio alves de jesus disse:

    Não esta em discussão a questão de ou não ser laranja no processo eleitoral de Itabuna. O que está em discussão é a formar de como o P C do B trata o ex-Vereador Luiz Sena. Senão vejamos: 1º deixa o PT emplacar a 2ª suplencia para o Senado da replublica que deveria ser do P C do B, que para não prestigiar LUIZ SENA, 2º patrocina uma campanha milionaria para tentar eleger wencelau para Deputado Estadual. Tudo isso para enfraquecer aquele que sempre foi o veradeiro articulador para o crescimento do Partido aqui no Municipio. Davidson, além de trair está queimando LUIZ SENA.

  • Sales Costa Silva disse:

    SAI DESSE LUGAR SENA. TENHA PACIÊNCIA MOÇO. AÍ VOCÊ ESTAR QUERENDO ISSO MESMO. VENHA PARA O PT E VOCÊ TERÁ VEZ, ISSO EU GARANTO. OU VENHA PARA O PSB, ISSO VAI TE AJUDAR BASTANTE, ACREDITE NISSO.

  • de olho! disse:

    gente, toda vez q o sr davidson vem á regiao tem que “avisar” que chegou, entao acaba falando besteiras p chamar atençao e criar polemica!! cresça davidson!! esses seus comentários so servem p vc perceber o quanto esta queimado na regiao!
    Sena, sabemos de todo seu potencial e carater! em 2012 votaremos em vc!!

  • thiago disse:

    1ª: Trata-se de um perdedor, ruim de urna, ingrato e incompetente. Ele é a cara do partido comunista mesmo.

  • thiago disse:

    2: pelos comentários acima expostos, popularidade é uma caracteristica um tanto quanto ausente ao candidato. kkk

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia