WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












INCOERÊNCIA POLÍTICA DO GERENTE DO EBDA

O Gerente Regional da EBDA (Itabuna), Franklin Passos, foi indicado pelo PC do B para o cargo. Mas o mesmo está dando manifestação que não seguirá a cartilha do partido nesta eleição.
.
Franklin está bastante próximo da atual Articuladora do Território Litoral Sul, Marilia Anunciação, e a mesma está conseguindo apoios no órgão para o ex-Superintendente Estadual da Agricultura Familiar e candidato a deputado estadual, Ailton Florêncio (PT).
.
O normal seria Franklin apoiar o candidato a deputado estadual Wenceslau (PC do B), e a deputada federal Alice Portugal (PC do B), mas pelo visto resolveu ajudar o petista.

4 respostas para “INCOERÊNCIA POLÍTICA DO GERENTE DO EBDA”

  • sergio cabral disse:

    são incoerências de todos os lados. E não é só com franklin não, é um despreparo político achando que basta ser do partido para estar lá. isso acontece aqui em itabuna com muita gente que eles perderam. eles não estão nem aí, quando estão fora do pleito e no mesmo se aproximam. aí não dar.

  • Gusmão.... disse:

    Franklin tem todo o direito de Apoiar quem ele quiser.O errado é usar do cargo pra fazer campanha pra alguem que não seja Wenceslau

  • Cabrinha disse:

    Segundo um amigo de Ilheus.”Que esse Franklin não apareça por aqui”

  • Paulo Cesar disse:

    É incrível!!!!
    O mesmo Pc do B que é a favor dos índios(Wenceslau e Alice) é o mesmo que se diz amigo dos Agricultores Fmailiares de Buerarema, Una e Ilheus
    Esse Ailton que é Aparelhar a maquina da EBDA

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia