WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












RENATO COSTA APOSTA ALTO NA RETA FINAL DA CAMPANHA.

Com a aproximação de setembro, último mês de campanha, o candidato a deputado estadual Renato Costa se empenha para ampliar ainda mais a mobilização dentro e fora da região.
.
Essa semana, por exemplo, em visita a Salvador, ele definiu com a Esquerda Democrática do PMDB a extensão das atividades em várias partes da Bahia.
.
Renato passou pelos municípios de Mundo Novo e Santa Luzia, onde recebeu apoio declarado, participou de uma rodada de discussões com sua base na capital e foi recebido numa mobilização na igreja Batista El Shamah, no bairro de Trobogy.
.
Naquele templo, quase uma centena de pessoas o esperavam para uma discussão sobre o momento político da Bahia e sobre sua campanha. Na oportunidade, lideranças como Ary Júnior, Danilo e Suely convocaram a todos à luta pela eleição de Renato.


.

Alegre com a receptividade, Renato se disse muito grato pela soma de apoios que vem sendo demonstrada, falou de seus ideais e de sua postura quando deputado em duas legislações. “Minha luta não é só eleitoral, estou firmando compromissos com a população”, garantiu.

3 respostas para “RENATO COSTA APOSTA ALTO NA RETA FINAL DA CAMPANHA.”

  • JOÃO MAMÃO disse:

    renato costa apesar da idade avançada vem mostrando folego principalmente depois do apoio do grande lider fernando gomes que com certeza dará mais de 25 mil votos ao doutor.
    o velhinho não se abateu com as 05 derrotas consecutiva.

  • eu disse:

    Renato se disse: muito grato!!!!sei não.

  • Marcelino disse:

    Vai ganhar sim…Dr.Renato está eleito ele merece, é uma pessoa de bem.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia