WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CARREATA MARCA ARRANCADA OFICIAL DA CAMPANHA EM URUÇUCA

.
Uma grande carreata com concentração na balança na rodovia na entrada norte de Uruçuca será a arrancada oficial da campanha dos candidatos do prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior.
.
O prefeito, que também é presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia (AMURC) é o principal condutor em Uruçuca das campanhas da candidata do presidente Lula, a ex-ministra Dilma Roussef, da reeleição do governador Jaques Wagner e dos senadores Lídice da Mata e Walter Pinheiro.
.
Moacyr Leite também apóia o líder nacional do PP e presidente da Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados, Mário Negromonte e o ex-assessor da secretaria de Infra-estrutura do estado o advogado Mário Júnior a deputado estadual.
.
O coordenador de mobilização em Uruçuca,José Alves de Souza conhecido como Zinho, diz que são esperadas centenas de pessoas na atividade que tem início previsto para as 19 horas, o grupo vai aguardar os candidatos na entrada da cidade. Dali o segue para a inauguração do comitê de campanha.
.
Nas eleições de 2010, Moacyr e seu grupo apoiam candidatos do seu partido o PP. Ele diz que optou em apoiar Mário Negromonte e Mário Júnior pelas ações em beneficio da cidade mesmo não tendo sido os candidatos não sendo votados na cidade em 2006.

9 respostas para “CARREATA MARCA ARRANCADA OFICIAL DA CAMPANHA EM URUÇUCA”

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia