WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












EX-PREFEITO FORTE EM SANTA CRUZ DA VITÓRIA

Luiz Antonio, Daniel Coelho e Carlos André.

.
No último domingo o ex-prefeito de Santa Cruz da Vitória, Carlos André (PTC), realizou um evento no município para comemorar o seu aniversário e apresentar seus candidatos.
.
Participaram do evento o deputado ACM Neto (DEM) e o candidato a deputado estadual Bruno Reis (PRP).
.
O evento teve um público bastante expressivo o que levou o grupo do prefeito Jackson Bonfim (PP), ficar preocupado em relação a eleição deste ano. A projeção é que Carlos sairá bastante fortalecido após essa eleição.
.
O evento de Carlos foi tão bom que muito provavelmente em setembro será realizado um grande comício com o candidato a governador Paulo Souto (DEM).

37 respostas para “EX-PREFEITO FORTE EM SANTA CRUZ DA VITÓRIA”

  • Karen disse:

    Quando se fala que Carlos André esteve em Santa Cruz da Vitória, pode saber que foi apenas por um dia. Ele que sempre se dizia filho da terra, não pode passar nem uma semana se quer na cidade, que o Ministério Público estadual e federal já vai a procura dele, para resolver as pendências que ele tem com a justiça.
    Se deu muita gente nesse aniversário, que na verdade é um evento político, pode se saber, que várias dessas pessoas só foram pela comida, já que tudo foi de graça, justamente para pela falta de capacidade de conseguir os votos das pessoas de forma digna. Sendo que toda esse evento foi realizado pelo coordenador de campanha no seu sítio, o que seria muito bom se a Justiça Eleitoral investigasse, já que muitos votos foram trocados por bebidas alcóolicas e comida. Eles queriam fazer uma carreata no final do evento, mas viram que nem todo mundo que estava ali, não estava nem se importando com o cunho político, desistiram e se concentraram na praça, local onde todos sabem, os eventos do grupo dele.

  • Santa Cruz disse:

    Essa menina e filha de chico o pior prefeito de Santa crus. Carlos foi o melhor prefeito da istoria da nossa cidade.

  • Carol disse:

    O pai dessa menina não pode ser candidato porque ta com problemas na justiça, ele teve q desistir da candidatura de vice em 2008 por isso.

  • Fernanda disse:

    Chico foi o melhor prefeito de nossa cidade! respeite ele seu puxa saco de Carlos turista André

  • Karen disse:

    O problema que ele teve na justiça foi por conta de compra de votos dos vereadores de Santa Cruz por Carlos André para que as contas do meu pai fossem recusadas. Procure se informar melhor antes de falar coisas qe não sabe, Carol.

  • êi pessoal se toca fernada e karen …
    nunca teve nesse cidade um prefeito como DEDECO ashuasuh…isso tudo he inveja ..kkk
    olha o qui o prefeito de vs estão fazendo aê kkk…teve o melhor São João da regial kkkkk….ops: micareta num foi ????gostaria de saber onde o emprego do povo foi para qui ele tanto prometeu ..ashuashu…DEDECO num estava presente sempre mais estava buscando recussos pra cidade ..e o atual qui sabemos qui está na cidade e ninguém acha …he bom achar verbas prontinhas nas mão que Andre deixou ai em .kkk ainda quer ganhar desse jeito nas custa dos outros …ele só trouce revoltas pro povo dele …ksksksks… se o emprego na azaleia fosse bom e continuace por um bom tmp ele num estaria anuciando na rua com carros de som como se fosse tmp de política hehehe …
    Obs: Fernanda puxa saco …ksksksksks…:P

  • um homem de saco roxo disse:

    inveja de que ? da barby do paraguay , dos dentão ou do cacaueiro do sussego, vcs so pensam no sao joao , inclusive no carro de som convidadndo os passa fome pra comer carne no aniversario de “dedeco” esqueceram de colocar pra ele pagar as bandas do sao joao que ele deixou de pagar , pergunte a netninho do forro e as outras bandas, nao foi micareta, mas nao ficou devendo a ninguen por ter feito a festa que vcs axam que nao prestou, o que vc estavan fazendo la seu puxa saco , o emprego do povo q vc qestiona na verdade ele ta trazendo trabalha quem qer e permanece nele se quiser , kd o que “dedeco” trouxe , enquanto “dedeco” nao estava presente é pq estava arranjando dinheiro pra roubar, olha o caso do campo de futebol, o restante do dinheiro das casas populares , que ele roubou todo e nao deu nem um pouquinho a vc comprar uma palhazinha seu otario
    ainda bem q vc sabe q é bom axar verbas prontinhas pq se nao me falha a memoria foi chico e jairo que conseguiran recurso PSF MARIA GONZAGA que ia pra volta grande e do projeto do terreiro de secar cacau ” PRAÇA”
    o povo dele q esta revoltado é pq o seu “picareta” fez um concurso fraudulento pra empregar seuss apadrinhado , se vc duvida procure o ministerio publico, se ele esta colocando o carro de som pra convidar as pessoas e pra q vc e seu picareta nao venha dizer depois que foram vcs q conseguiran o emprego pra esse povo, pq tudo e possivel pra gente safsdo.
    tome vergonha vc q é puxa saco de dedeco e todos os q acompanham ele.
    é eleicao e mostre o q os candidatos do picareta troxeran pra SCV NNNNNAAAAAADDDDDAAAAAAAA !!!!!!!!!
    e os de KINHO, vc ja viu vc mora na cidade?
    CACETAMENTOS 1.600.000
    REFORMA DO PARQUE 73.00
    PSF 115.00 MAIS EQUIPAMENTO 150.000
    CRECHE PARA A FAVELA 590.000
    CASA POPULARES
    DEFESA CIVIL 940.200
    UMA QUADRA NA VOLTA GRANDE 150.00
    ELETRIFICACAO NA ENTRADA DA CIDADE
    E O Q O PICARETA FEZ nao xega nem aos pes do q kinho ta fazendo, se ta com inveja entao baba, o pior cego e aquele q nao qer ver
    EU QUERO É MAIS E COM KINHO Q É RETADO

  • greyce kelly disse:

    pra vc carol

    puxe a fixa de chico olavo e do picareta coelho e veja qal dos dois tem algum problema com a justica , agente so abre a bok pra falar do q sabe e nao deixen q pessoas coloqem palavras em sua bok pq isso e sinal de burrice e ignorancia, e vc e uma puxa saco q o picareta nem sabe qen vc é pq ele nao conhece os pobres de SCV e vc e uma dessas , ele so da valor qem ten dinheiro igual a mulher ccom qem ele se casou pois ele nunca teve coragen pra trabalhar
    eu qero e mais. realmente vc acretou en uma coisa SCV nunca teve um picareta igual a esse , q nunca se preocupou en correr atras de emprego pra vc e os demais , enqanto o kinho ta ai mostrando pra q veio , q ate vc q nunca trabalhou ta ai fazendo inscricao pra trabalhar na azaleia é mole ou qer mais .se o seu picareta tivesse arranjado essas verbas q vc ta falando , do geito q ele é louco por dinheiro facil vc axa q ele teria deixado pra kinho, ou vc burrinha pra raciocinar. o povo q fala dele , realmente é “POVO” , q nao qer nada , igual a vc , vimos hoje como a camara de vereadores estava xeia de pessoas fazendo inscricao pra trabalhar na azaleia , sera se foi kinho q arranjou ????? ele nao ten frabrica de emprego mas esta mostrando sua capacidade pra correr atraz enqanto o seu picareta nunca levantou uma palha . axo q vc e alguns fanaticos tomaram xa de cueca dele . qantu as festasse as de kinho nao serve pra vc , ja para o ticomia , vaca loka, forro da margarida , o forro do bosque , forro do piu piu , se vc é esmolé peca ao dedeco pq ele e tao bonzinho pra vc qem sabe ele te da essa esmola. pq eu bem, sou xique fui para as festa de kinho e fui a todos esses outros ,

    se eu fosse vc teria vergonha de falar tantas bobagens para afetar alguen ,va ocupar seu tempo em estudar e trabalhar e deixar kinho trabalhar sossegado , pios se nao esta agradando a vc concerteza tem muita gente satisfeitas por nao estarem mais pisando na lama .

    DEIXA O HOMEM TRABALHAR

  • jamais te esquecerei santa cruz disse:

    Gentalha vcs nao tem mais oq fazer?Só sabem ficar com o nome dos outros na boca…Arrumem o q fazer…Se bem q vcs tem razao,pois vcs hoje tem tempo pois nao pegam mais agua na cabeça…Tropa de cretinas e imbecis…Parabéns prefeito…estamos com vcs e com quem quer ver santa cruz proguedir…..Nao ligue prefeito afinal oq vem de baixo nao te atinge….Manda todos e todas beberem agua….Inveja mata…..

  • bruno disse:

    vixe o coelho ta forte é
    e o grande comicio com o gorvernador
    aquele que tinha meia duzia rs
    tenho penas dos coelhos vai ser pau na certa o governador forte aki é o de kinho
    que lotou a praça e nao precisou comprar com comidas e cerveja

  • Andre disse:

    Exz prefeito mesmo pra que nao sabe
    esse coelho ai do dentão tbm tem ficha suja
    e nao pode se candidatar

  • MAYARA disse:

    Afs,Esse povo sem q fazer,ñ tem nada pra fazer e fika aí falando coisas q ñ sabe,seus maus informados.Vcs são pessoas q ñ querem ver Santa Cruz progredir.A e quem são vcs pra falar de Chico?
    Primeiro procure se informar sobre DEDECO?
    Se num me engano o nome dele também está na lista de prefeitos do sul da bahia com nomes sujos kkkk
    O nome de Chico pode está lá,+ antes de falar procure se indormar pq?
    Até pq nos tempos de Chico ele ñ comprava votos com cerveja e comido ñ q vergonha isso em DEDECO aproveitando q a cidade é de gente humilde e tentando comprar o povo e esses puxas aí me diga aí aonde está DEDECO?
    o q ele deu pra vcs?
    Agora Chico é diferente mesmo ñ seno mais prefeito ele continua ajudando nossa comunidade e a qualquer hora pode bater na porta dele q ele tah sempre disponivél?
    OBS:Deixa KINHO trabalhar,DEDECO jah era !!!

    DEIXA KINHO TRABALHAR ô

  • hjgfr disse:

    Chega a ser ilário a dona karen criticar o povo porque os chama de passa fome, logo vc que é do grupo pé no chão e que seu pai acostumou a bater o dedo e jogar umas migalhas…sinceramente…voce nao sabe o que diz. ficha limpa para todos os candidatos e se seu pai fosse bom poderia se candidatar.

  • Chiquito e KINHO nunca mais disse:

    Mayara vai procurar o que fazer, vc deve ser uma da quelas puxa saco de Chico, vc deveria ter vergonha em compara o governo de andré com os de chico, agora está ainda pior, ou vc é cega que não ver os roubos e o tratamento que o povo recebe na prefeitura, vc viu ai nas urnas a surra que seu prefeitinho tomou né? será que o povo vai deixar KINHO trabalhar?, abre os olhos vcs vão tomar uma surra em 2012! Depois eu te conto, KKKK é 36 é 36 dinovo é o povo tá pedindo queremos Calos André, esse é o pedacinho da nova musica de 2012, KKKK vai se acostumando futura baliada.

  • carratte disse:

    o melhor prefeito que esta cidade ja teve se chama josafá oliveira carvalho popular faizinho amo esta cidade e exatamente 22anos que estou em sp

  • Sandro disse:

    Queria que todo os eleitores de Santa Cruz da Vitoria vice a Política de um angulo diferente. O povo acha que o Prefeito tem a obrigação de da cestas básicas ao povo,de ajuda em festinhas elaboradas pelos demais em fim…o Prefeito é responsável pela cidade eventos da cidade.
    Queria ressaltar também o quanto o povo é ignorante;na altura de vender seu voto a custo de favores, ajudas financeiras,dinheiro. Isso é pra min um absurdo. O nosso voto é a única arma que temos para muda esse pais. Se o candidato ofereci algo em troca de seu voto…ele é no mínimo corrupto incapaz de fazer qualquer coisa que traga beneficio a cidade.
    E pra finalizar… eu com 25 anos de idade, infelizmente não moro mais na cidade, posso afirmar que não vi ainda um Prefeito na altura de merecimento de meu voto.
    Aproposito o que realmente os vereadores fazem pela cidade? kkkk

  • VANDA MELLO disse:

    Pessoal,

    Moro em Sampa à muiiiiitos anos, más sou natural desta cidade. Não tenho o hábito de visitá-la sempre até pq. meus pais já se foram.Más sinto que esta cidade precisa de pulso forte porém, ão deixo de reconhecer q. evoluiu consideravelmente. Digo isso pq morei aí na minha infância e nem água tinha, muito menos água tratada como agora eu sei que possui. Adoro esta cidade e não me edqueço de tds.colegas de escolas e amigos, até do fundador da cidade o Sr. José Guedes e distinta família (fui colega de escola dos seus filhos) e os consideros muito.
    PS>>> PARABÉNS CIDADE, SUCESSO PREFEITO E POLÍTICOS E SAUDADES, AMIGOS

  • adriana disse:

    Parabens jackson amo vcs continue assim o ano que vem estarei ai. Bjs

  • adriana disse:

    Moro em sp a muitos anos estive ai quando o andre era prefeito a cidadeestava um hor..
    .
    .ror.o que acm quer fazer ai? Jackson forca coragem
    tudo de bom

  • adriana disse:

    Eu te amo santa cruz da vitoria. E a melh

    or cidade para relaxar. Bjs a todos

  • PROFESSOR SOFRIDO disse:

    Pobres de nós santacruzenses e em especial nós professores: menosprezados e esquecidos. Foi-se o tempo em que ser professor nesta terra era sinônimo de orgulho. Hj,somos os vilões.Pra esta classe sofredora ficam-se os restos: restos de recursos do FUNDEB, pois primeiro paga-se os afilhados, os marajás. Aqueles que nem sequer precisam ocupar um cargo pra ter seu salário na conta ( não é verdade Dona Islane?) Restos do que sobra dos pagamentos da Srª Secretária de Educação e sua cunhada, que só sabem ordenar para ” conter gastos”. Enquanto nos demais municipios os professores foram homenageados com festas, passeios, brindes,aqui nem um simples cartão, porque tem-se que se ” conter gastos.
    È muito humilhante conviver com o atual desleixo que passa a educação nesta terra, da precariedade do transporte escolar,a pobreza da merenda,com quase 100% de rejeição pelos alunos,ao descaso com que o professor é tratado quando faz qualquer reinvindicação.
    Mas o nosso conforto é saber que temos uma arma bastante poderosa. O VOTO.

    E com certeza iremos saber usá-lo na hora certa e ensinar muitos outroa também a usar.

    NOSSA VINGANÇA SERÁ MALIGNA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AHAHAHAAHAHAAHAHAHAHHAAHAH

  • pai reconheci disse:

    Caros professrores:

    Como falou este professor aí na ora esata nos vamo dar o troco a eles.Este orgulho besta dos cecretarios que parece que tem o rei na barriga ta pra acabar.Só o prefeito nao ve. Azar o dele que vai sair junto com esta ruma de jente ruim.
    Mais pode ter certesa professor que nos pais sabemos dar o valor e reconhecemos o trabalho de voces. Deus proteje a voces.Parabens mesmo atrazado pelo dia do Professor. Sou pai e comerçiante.

  • adrianam disse:

    Porque rua sem saida nao pode ser asfaltada aqui em sp nao existe isso e falta de alguem fazer uma passeata porquae tem que ter previlegio. A rua euclides castro mora gente ta! Na hora que vcs que voto sabe ande tem essa rua.moro em sp

  • adrianam disse:

    E verdadec a rua Euclides Castro foi mesmo esquecida mas tambem sei que nao e so a culpa so do jackson. olha desejo toda felicidade pra vc e a vanusa essa sim e mulher que vc merece
    bjs a vc e a vanusa
    aqui e de sampa

  • Andrade disse:

    Na verdade, uma cidade que não conserva sua história, nem seus políticos tem tal consciência, mostra que ainda precisa muito pra evoluir. Estou me referindo aos bacos com os nomes dos fundadores da cidade, que, em vez de serem reformados e recolocados em seus lugares de origem, foram jogados fora, sob à alegação que “coisa velha”. Meu Deus, quanta ignorância, já pensou se fizessem isso com o monumento na praça castro Alves em salvador, que é muito mais velha? Ou então, derrubar o Pelourinho e construir vários condomínios de Luxo, afinal de contas “aquilo” lá já tem vários seculos! Meu povo, vamos preservar a história, respeitar e reverenciar aqueles que fundaram Santa Cruz da Vitória, como José Guedes e Meu avô, Almerindo José de Andrade, Que foi vereador e nunca recebeu nenhum tostão por isso!

  • Josevaldo Carneiro de Andrade disse:

    Povo SantaCruzense. Falo e não peço segredo. Prefeito para trabalhar igual a JACKSON, Minha Terra nunca viu.
    Santa Cruz da Vitória,saiu da lama e foi prá cama.Hoje é outra. Parabéns Jackson. Fui contra a Você mas reconheço seu esforço para melhorar minha Cidade. Vc revolucionou este Município. Parabéns.
    Josevaldo Andrade (Dinho)

  • wesley disse:

    é nos andré estouraaaaaaaado santa cruz
    wesley

  • wesley disse:

    calos andre agente quer vc de novo ta

  • wesley disse:

    vcs falan que piza em lama nuca mais mais só que a comunida ta pizando ta

  • wesley disse:

    vamos colocar ney alrea em santa cruz 2016

  • wesley disse:

    o prefeito comstru indo uma manção em santa cruz da vitoria com o dinhero da prefeitura

  • wesley disse:

    se fose ney eles ta vam ai falando com o carro de som nas rus

  • wesley disse:

    vou vota em 36
    wesley

  • vanderlei dan disse:

    vai seu puxa saco como vc fala que esse prefeito nao ficou devendo as bandas manda ele mim pagar esse enrolado o melhor prefeito com certeza foi andre mesmo e ele ira voltar pondem esperar vai pra cima deles leao kkkkkkkkkkkkk agora ganhem cem roubar

  • vanderlei dan disse:

    esse bando de come fera nao tem vergonha na cara nunca aprender apanha e nunca aprende esse povinho do outro lado nem vou falar qual lado pq vcs ja sabem

  • Wesley disse:

    Parra que agora em 2016 Carlos André vem cm todo e to junto com ele 36

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia