WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












RENATO COSTA TERÁ COMITÊ TAMBÉM EM SALVADOR

A Esquerda Democrática, ala do PMDB que abraçou a campanha do médico Renato Costa para deputado estadual, preparou um comitê para o candidato em Salvador. O espaço vai dar suporte às articulações na capital e na região metropolitana como um todo, onde o nome de Renato ganhou força nos últimos meses.
.
A inauguração do comitê, instalado na Rua Madalena Paraguaçu, nº 76, bairro Pau Miúdo,…, está marcada para esta terça-feira (17), a partir das 19 horas.
.
Renato, que considera ser esta a sua campanha mais robusta, tem viajado para diversos pontos da Bahia, onde vem ganhando apoios entre eleitores dos mais diferentes segmentos, desde empresários, comerciantes, médicos e funcionários públicos até operários.

1 resposta para “RENATO COSTA TERÁ COMITÊ TAMBÉM EM SALVADOR”

  • Santaninha disse:

    Renato&Fernando. Porra, você eleitor não está sentindo o clima? Dois inimigos se juntarem! Essa joça é para obter vantagem política! Observem que esses caras falam em “vontade do povo”! Se dependesse do povo… vontade nem existia! Querem o nosso dinheiro! Deu certo porque ambos estão milionários às custas do povo! Porra… pare de ser um “póvo” idioa… Pense… Caçamba!

    Vê se você é um povo racional! E não um “polvo” que quer adivinhar!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia