WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












RAYMUNDO VELOSO CONCENTRA CAMPANHA NA REGIÃO CACAUEIRA

.
A agenda do final de semana do candidato a reeleição a deputado federal Raymundo Veloso foi dedicada as cidades de Ilhéus e Itabuna. Veloso participou de um encontro com lideranças evangélicas no bairro ilheense do Iguape, depois discutiu os problemas do bairro Teotônio Vilela, visitou a zona sul e ainda rendeu graças a padroeira da cidade Nossa Senhora da Vitória, durante a missa solene em comemoração ao seu dia.
.
Em Itabuna, o deputado se reuniu com os moradores do bairro de Fátima, acompanhado das lideranças Adélio Pezão e Paulo Luna. O candidato visitou também a paróquia Santa Rita de Cássia, onde almoçou com os Franciscanos e conheceu os projetos sociais tocados pelo Frei Raimundinho.
.
Apostando na força dos serviços prestados por seu mandato na região cacaueira, Veloso acredita numa votação expressiva nesta localidade. Durante as reuniões, o deputado vem prestando contas da sua atuação e contabiliza inúmeras conquistas para os municípios sulbaianos.
.
Devido ao seu empenho, a região ganhou um Instituto Federal de Educação Tecnológica (IFET), que oferecerá cursos profissionalizantes, ele viabilizou ainda a construção do Fórum Eleitoral de Ilhéus, a realização de curso de capacitação em tecnologia da informação, através do Senai, destinou mais de R$ 2 milhões para Itabuna, enviou também recursos para a Santa Casa e levou obras para muitos municípios da região.

7 respostas para “RAYMUNDO VELOSO CONCENTRA CAMPANHA NA REGIÃO CACAUEIRA”

  • SOLDADO ROMULO disse:

    ÊPAAAAAAA!!!
    A ASSESORIA DOS VELOSO ESQUECEU O CVTT E A ESCOLA DE TRANSITO QUE O DEPUTADO ANUCIOU EM REUNIÃO DO GAC NA PRESENÇA DO PREFEITO AZEVEDO.PISARAM NA BOLA

  • Edelvan Silveira disse:

    Votei em Veloso e estou satisfeito. Agora, votarei para os dois Márcio Veloso 15.369 e Raymundo Veloso 1510. Essa dupla vai dar o que falar!

  • Ademir Valmário disse:

    RAPAZZZZ!!! ESSE VELOSO TEM MUITO GÁS. COM A IDADE DELE, FAZENDO TODOS ESSES REBULIÇOS, TEM TUDO PRA GANHAR. FORÇA MEU VELHO, NÓS TI APOIAMOS. RUMO A VITÓRIA!

  • Weber disse:

    Com certeza Raymundo Veloso, Homem de bem da nossa Região..vai ganhar sim…

  • Santaninha disse:

    Esse sacana até que fez alguma coisa! Bate em uns bostas e inertes como Geraldo e “Capitão” Fábio, por exemplo! Veloso! Nunca te vi… mas é macho e retado!

  • marcos disse:

    Esses Velosos não vãO prá lugar nenhum,falta competência projetos para a região. Veloso pai se elegeu dep. federal com míseros 29 mil votos gastando uma FORTUNA cuja origem é duvidosa e não fez nada por Ilhéus, Veloso filho o mágico da grana não passa de 2 mil votos em Ilhéus e precisa de 50 mil votod prá se eleger. CAIXÃO e VELA neles.

  • PAULO ALVES disse:

    Pelo amor de Deus , gente Veloso nao aguenta nem falar, é melhor ele se aposentar e ficar fazendo graça pros netos.
    nao tem chance de reelição e o filho malndrao quer enganar que vai ganhar. nao tem nem 20.000 votos quanto mais cinquenta que sua coligação exige, para de gozação!

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia