WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












FELIX JR INAUGURA COMITÊ COM RENATO COSTA

.
Após participar da festa de inauguração do comitê conjunto com o candidato a deputado estadual Renato Costa (PMDB), em Itabuna, terça-feira (10.08), o candidato a deputado federal Felix Junior (PDT), participou de reunião com a Associação de Apoio aos Voluntários Assistencialistas – AAVA – acompanhado do candidato a deputado estadual Coronel Santana (PTN).
.
A entidade presta apoio jurídico, em transporte, saúde, educação, lazer e esporte a diversas comunidades itabunenses.
.
O comitê conjunto é uma iniciativa dos amigos de Felix Junior e Renato Costa, empresários Marino Moura, Gilberto Rocha e Antonio Barbosa.
.
Está instalado na Av. Fernando Cordier, uma das mais centrais de Itabuna, e funcionará como apoio para a distribuição de material de campanha e encontros com líderes políticos.
.
Na mesma noite, Felix Junior também se reuniu com líderes políticos de Arataca e recebeu correligionários de Ibicaraí, Floresta Azul e Itamaraju.

3 respostas para “FELIX JR INAUGURA COMITÊ COM RENATO COSTA”

  • dr sabe das coisas disse:

    A VOTAÇÃO DE FELIX JUNIOR EM ITABUNA VAI SER “ESTRONDOSA”…GRAÇAS A MARINO E GIL DO SAMU…ESSES SIM TEEM VOTOS COMPROVADOS NAS URNAS.
    ……OI ME DEIXE VIU…..!!!

  • alcides Mello - Salvador disse:

    Eu estou realmente surpreso com a atuação desse advogado, Dr.Renato Costa. Ele de bobo não tem nada. O cara entra e sai em qualquer lugar. Junta adversários históricos. Faz as pazes com antigos rivais. divide espaço com candidatos de outra sigla, sem contudo ter compromisso algum. Visita bairros periféricos de Salvador, no corpo-a-corpo, sem ninguém nunca ter ouvido falar dele. Ele é a verdadeira “raposa política” vai ser safo assim lá em Brasília!

  • Sulbaiano disse:

    Felíx Jr está mostrando competência, inovação e uma nova prática política para Itabuna e toda a região.
    É assim que se faz política!!!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia