WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CARLISTAS NA CAMPANHA DE FLORÊNCIO

O ex-secretário de agricultura de Camacan, Jeandro, está articulando na zona rural a campanha do candidato a deputado estadual  Ailton Florêncio (PT). O curioso é que o mesmo foi o principal coordenador da campanha da “Vassoura de Bruxa “
.
Inclusive ele e a ex-prefeita Débora (PT do B), não queriam deixar que o então candidato ao governo do estado, Wagner (PT), e Geraldo Simões (PT), fossem em Camacan.

4 respostas para “CARLISTAS NA CAMPANHA DE FLORÊNCIO”

  • Dagoberto disse:

    Esse Jeandro é um oportunista.Nunca foi petista agora fica espalhando em Camacan que Rui Costa prometeu pra ele a Chefia da EBDA na cidade.O mesmo ainda bate no peito e diz:”Chicão vai voltar”.
    Ele ,Maria,Angelica e Dero são tudo sacana

  • Bruno Almeida Matos disse:

    Este jeandro realmente é um oportunista sempre foi carlista ele e seus padrinhos Débora Borges e Dr.Rubem sempre foram da direita agora espalham por aí que estão no PT,para prejudicar o provavél candidato do PT Fernando da farmácia.

  • Colírio disse:

    ” A BEM DA VERDADE”
    _____________________

    Se esse Jeandro é ou não é carlista ou petista isso é um problema dele, agora uma coisa é certa, de todos os municípios produtores de cacau e atigidos pela “PRAGA VASSOURA DE BRUXA”, CAMACAN foi o único desses municípios a se levantar e se manter praticamente com uma boa performace, mas tudo isso tem um nome, se chama “DISTÂNCIA DO pt”, é isso mesmo, em CAMACAN ninguém dá trela pra esses fanáticos conversa fiadas e aduladores de mensaleiros, os candidatos a prefeitos pelo pt só recebem votos dos amigos e familiares, e vereadores? só fez um, e o único projeto desse vereador do pt foi de contratar um acessor para cada vereador, ver se pode uma coisa dessa? ainda bem que lá a população é vacinada contra essa praga que se chama petismo, foi o único município do sul e extremo sul que não foram naquela conversa fiada de lula/wagner senão estariam igual ou pior que BUERAREMA, ILHEUS, ITAPETINGA, PORTO SEGURO, STA CRUZ CABRÁLIA, etc. etc. e tal.

  • Gusmão.... disse:

    Esse tal de Jeandro é um falsário.Sou funcionario publico estadual, fiquei sabendo atraves de um colega q ele esta obrigando a varias pessoa irem ouvir Debora em suas reuiniões e inclusive ameaçando a aqueles q possuem cargo de confiança.Palavras dele”Se vc naum for iremos reclamar de vc junto a Rui Costa”

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia