
.
A população do município de Inhambupe, que fica a 153km de Salvador, recebeu hoje (08), com muito fervor e animação, os candidatos a deputado federal Josias Gomes (PT) e estadual Fátima Nunes (PT).
.
Várias pessoas se reuniram em plenária no Centro de Convenções da cidade para ouvirem de perto os candidatos, além do ex-prefeito Benoni Leys, da vereadora Maria Helena (PT) e do presidente do PT no município, Nélio Costa.
.
A tônica dos discursos foram as realizações do presidente Lula e do governador Jaques Wagner e a importância da continuidade do trabalho que será realizado por Josias e Fátima no município.
.
“A receptividade e o carinho de Inhambupe são o reflexo da confiança no nosso trabalho. É como eu venho dizendo, a onda vermelha pegou, não tem pra mais ninguém. Meu trabalho aqui é e sempre será intenso, com o fortalecimento da agricultura familiar e a permanência do homem no campo”, disse Josias.
.



Publicado em 



Muito bom isto acontecer com Josias Gomes, prova que nossa região tem líder estadual. Parabens e conte comigo.
“CONFLITO NA PROCURADORIA DEIXA CASO lulinha PARADO”
__________________________________________________________________________________
Inquérito apura negócio de R$ 5 mi da Telemar com empresa do filho de Lula
O Ministério Público do Rio e o de SP fazem jogo de empurra para decidir de quem é investigação sobre a Gamecorp.
ATÉ JANEIRO DE 2003 ESSE lulinha NÃO TINHA NEM CONTA EM BANCO, HOJE É UMA DAS MAIORES FORTUNAS DO PAÍS, O ACM EM 50 DE POLÍTICA NÃO CONSEGUIU 1/3 DO QUE O GENIAL LULINHA EM 5 ANOS.
Parabéns Benoni e Nélio.
Bela festa.
Inhambupe estará bem representando com Fátima Nunes e Josias