WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












POLÍTICOS NO DESFILE DO DIVINA

Nesta sexta-feira o Colégio Divina Providência realizou o desfile do centenário de Itabuna. O evento aconteceu na avenida cinqüentenário.
.
O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), participou do evento ao lado do deputado Felix Mendonça (DEM), e do candidato a deputado estadual Renato Costa (PMDB).
.
Mas o deputado federal Geraldo Simões (PT) e a ex-candidata a prefeita de Itabuna, Juçara Feitosa (PT), prestigiaram o evento e chamaram atenção pela quantidade de pessoas que foram cumprimentá-los.
.
Literalmente no teste de popularidade Geraldo venceu o Capitão Azevedo.

6 respostas para “POLÍTICOS NO DESFILE DO DIVINA”

  • Impacial disse:

    Êta quanta inverdade, quem tava lá não viu isso, agora Mateu de longe viu tudo isso. Aliás pode ser algum Geraldista que passou a informação errada. Também se foi verdade que muitas gente cumprimentou Jussara e Geraldo, no pensamento daquelas pessoas estava assim; To de cumprimentando pela sua derrota através da justiça de impugnar sua candidatura, você merece por não ter feito nada pela nossa cidade.

  • valer disse:

    para de puxa o saco de JUÇAra !

  • Weber disse:

    É isso aí,to cansada de mandar comentários e Mateus e o Pimenta não colocarem, que é isso..é mt Puxa-saco…Geraldo e Jussara já morrerram e não sabe..nem Matheus nem o Pimenta sabem tb…rs

  • valter Silva de Oliveira disse:

    Infelizmente sua fonte de informação não lhe passou a informação verdadeira sobre o desfile do Divina Providência. Pois o Prefeito Capitão Azevedo foi muito assediado durante todo o percursso do disfile. Outro politico que foi muito comprimentado no trajeto foi o ex-Prefeito e atual Deputado Federal FELIX MENDONÇA.Prezado Mateus devido a beleza e organização do desfile a Prefeitura deveria coloca-lo como o encerrramento com chave de ouro dos festejos do centenario de Itabuna.

  • PAULO DO PONTALZINHO disse:

    É lamentável que suas informações sejam incompletas, incorretas e complementadas com blefes, que acabam submetendo seu blog à insignificância do dissimulado Pimenta na Muqueca.
    Somente comparsas, tolos e arnaquistas, ousariam parabenizar um político taxado de Ficha Suja pelos TRE, TSE, TCM, TCE, TCU e STF.
    Sugiro-lhe ter cautela redobrado nesta sua pretenção desmedida e tresloucada de querer fazer valer o que originou sua tentativa de ludibriar quem acessa seu blog. Embora, nada poderá mudar o que já está inquestionável nas mentes de quem tem inteligência e reciocina sob a lógica dos fatos: Geraldo Simões é quem mais possui condenações por corrupção na Bahia; é quem mais tem processos em julgamentos por atos de improbidade administrativa em Itabuna; é quem praticou falcatruas em todos os órgãos públicos que dirigiu; é quem mais mente, trai, engana, rouba… e possui blogueiros, radialistas e jornalistas no bolso!

  • Maria disse:

    Acredito que a proposta do Colégio Divina Providencia não foi , em momento algum, suscitar esse tipo de “disputa” desmedida. Aqui caberia uma materia em agradecimento ao colégio, por ter feito aquilo que esperávamos das autoridades (sejam elas estaduais ou municipais)e parabenizando-o pela organização, beleza e fidelidade histórica demonstrada durante o desfile. A participação dos políticos, creio eu, foi meramente simbolica já que diversos segmentos da sociedade se fizeram representar e sendo assim o prefeito e os ex-prefeitos (caso de Felix e Geraldo) deveriam também fazer. Os demais politicos e candidatos desfilaram como ex alunos que são. Se usaram o momento para se promover politicamente lesaram a proposta da escola e demonstraram falta de respeito pela história e pelo momento. No entanto, alimentar essa discusão só referenda essa postura.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia