WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












BANCO SANTANDER EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Segundo o Blog do “ Anderson”, o Banco Santander vai instalar uma agência em Vitória da Conquista. Segundo o blog, a nova agência vai funcionar no Edifício Clube Café, localizado na Praça Estevam Santos, ao lado do Fórum João Mangabeira.
.
Isso mostra por que Vitória da Conquista vem se consolidado no cenário econômico nacional e a cada dia recebe mais investimentos de empresas de vários segmentos, em destaque as do ramo varejista.

14 respostas para “BANCO SANTANDER EM VITÓRIA DA CONQUISTA”

  • lula1 disse:

    Caro blogueiro, o Banco Santander na verdade é o mesmo Banco Real que em breve deixará de existir com este nome.
    Em Itabuna são 2 agências, uma no centro e outra na prefeitura, em conquista somente agora terá sua primeira agência.

  • petista roxo disse:

    convém lembrar a este blogueiro que na cidade não exite agência do banco Real.
    Visto que o banco real hoje pertence ao santander este veio suprir a inexistência de tal agência.

  • bruno disse:

    Se vc não sabe, Santander é o mesmo que BANCO REAL, ou seja, Conquista tá atrasada em só receber uma agência desta agora . . sendo que Itabuna já tem há muito e muito tempo . .

  • lula1 disse:

    A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) divulgou a quantidade de homicídios dolosos, ou seja, aqueles com intenção de matar. De acordo com a SSP-BA foram 2.201 homicídios entre o período de janeiro a maio de 2010 no Estado, uma média de 440,2 casos por mês. A região de Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano, que abrange outras 19 cidades, foi segundo os dados, a mais violenta da Bahia. Foram 122 homicídios, ou seja, aproximadamente 5,5% de todos os casos registrados no Estado. A região de Itabuna, segunda mais violenta, somou 114 assassinatos nesse período. Anagé, Barra do Choça, Belo Campo, Boa Nova, Bom Jesus da Serra, Caetanos, Cândido Sales, Caraíbas, Condeúba, Cordeiros, Encruzilhada, Jacaraci, Mirante, Mortugaba, Piripá, Planalto, Poções, Pesidente Jânio Quadros e Temedral fazem parte da região liderada por Vitória da Conquista. As informações são do Tribuna da Conquista.

  • mario disse:

    Vit. da Conquista já teve uma agência do Banco Real, mas fechou. Itabuna tem alguns bancos a mais que Conquista, mas isso foi por conta da época gloriosa do cacau que transformou a região sul. Itabuna é a cidade mais desenvolvida desta região, assim como Conquista é da região sudoeste. Sou Itabunense, mas acho Conquista uma bela cidade e não falaria a bobagem em dizer que ela é atrasada. Conquista, para quem conhece a cidade, sabe que ela não é bem desenvolvida. O que diriam os conquistenses se citassem que o Atacadão,o Walmart,o GBarbosa chegaram primeiro e só agora chega na nossa região? Aliás, está em terras de Ilhéus.

  • mario disse:

    CORREÇÃO:
    Sou Itabunense, mas acho Conquista uma bela cidade e não falaria a bobagem em dizer que ela é atrasada. Conquista, para quem a conhece, sabe que ela é bem desenvolvida. O que diriam os conquistenses se citassem que o Atacadão,o Walmart,o GBarbosa chegaram primeiro e só agora chega na nossa região? Aliás, está em terras de Ilhéus.

  • Lucas100%Itabuna disse:

    Parabéns para Vitória da Vit. da Conquista. Não entendia mesmo o porquê do grupo santander ainda não ter instalado uma agência por lá. É uma cidade muito dinâmica. Sempre vou lá no festival de inverno e estive na semana passada por lá (um frio daqueles). Acho a cidade muito bonita. Adorei o Shopping Conquista Sul, que está em na sua 2ª reforma – tá crescendo muito. No interiror ele e o de Feira são os maiores.

  • Pio disse:

    1° em itabuna é uma agencia e um PAB.

    ñ só conquista como tbm barreiras vão ter Santander.

  • JOÃO CARLOS disse:

    Violência está em todo lugar. Infelizmente são dados que nos assustam. Sou de Itabuna, mas se compararmos uma cidade como Vit.da Conquista que tem 318.901 hab registrando 122 humicídios, enquanto que Itabuna contando com 219.266 hab , registrando 114 crimes – acho que a nossa região é mais violenta.
    Na questão desenvolvimento: todas duas estão de parabéns. Quem acha que Conquista é atrasada é porque só conhece a região sul.

  • Miguel disse:

    (sou Itabunense também)Bruno: você conhece Conquista? Como você pode dizer que ela é atrasada? Lá tinha uma agência do Real, mas fechou na ocasição de mudanças no grupo que comandava o REAL. Não é o número de bancos que indica que uma cidade é mais desenvolvida que a outra. Só para lembrá-lo: há quanto tempo não vemos novidades aqui em nossa região? Só agora quando completamos 100 anos que tivemos nossa av cinquentenário revitalizada e outras obras. Lá tem muita coisa que faz falta aqui em Itabuna e também temos coisas que fazem falta por lá. Quem dera se Itabuna tivesse a organização de uma Conquista(acho que vc seja Itabunense. felizmente somos uma cidade progressita, que juntamente com Feira e Conquista formam o trio de aço do interior baiano.

  • GibaII disse:

    um itabunense consciente e que conhece Vitória da Conquista sabe que hoje ela é uma cidade maior e mais bem estruturada. Logicamente, a “rainha do planalto” não passou pela crise que a região cacaueira passou; até o inicio da década de 90 Itabuna tinha uma estrutura melhor. nada de inveja, Feira-Conquista-Itabuna, são o “trio de ferro” do interior baiano, cidades de localização privilegiada, polos regionais de comércio e serviços, no caso de Feira, um polo industrial vigoroso. Vamos olhar para frente e recuperar os quase vinte anos perdidos, VAMOS TRABALHAR GRAPIUNAS!!!!

  • RAFAEL ALMEIDA disse:

    Ô Brunão qualé velho? Chamar Conquista de atrasada todo mundo que é sensato irá discordar de você. Bom, eu sou de VCA e percebo que a cidade ainda tem muito q evoluir,sobretudo, se a comparamos à cidades do mesmo porte no Sudeste do país.Conheço Itabuna e é uma cidade respeitável, mas o fato de ter o Banco Real há algun tempo não significa q seja muito mais desenvolvida que Conquista. E só para complementar concordo plenamente com a alcunha o TRIO DE FERRO da Bahia FEIRA-CONQUISTA-ITABUNA cada uma sendo essencial às cidades que delas dependem. Que cresçam todas juntas. VLW!

  • PAULO CÉSAR M.BRITO disse:

    SOU CONQUISTENSE,E ME ORGULHO MUITO DO CRESCIMENTO DO INTERIOR BAHIANO,EM ESPECIAL AS CIDADES DE CONQUISTA,ITABUNA E PORQUE NÃO ILHÉUS,QUE NOS ULTIMOS TEMPOS TEM CONSOLIDADO COMO GRANDES CENTROS REGIONAIS,COM EXCESSÃO DE ILHÉS QUE É UM GRANDE POLO TURISTICO.AGORA SE FALANDO DE VITÓRIA DA CONQUISTA,SUGIRO QUE CONHEÇA A MALHA VIÁRIA QUE A CIDADE DISPOEM,SEM FALARMOS O GRANDE NUMERO DE REDES VAREJITAS DO SUDESTE DO PAIS QUE ELA DIA APÓS DIA ATRAEM!!!!

  • Fernando disse:

    Moro em Conquista a 6 anos. Vi ela crescer a olhos vistos. Mas todo crescimento foi em função da iniciativa privada. E lamentoavel que o poder publico não acompanhou. Seria ainda melhor. Infelizmente o Brasil fica a mercê de políticos do tipo Lula. Vejam o caso do Hospital de base de Itabuna mostrado esta semana na TV. Esse e o Brasil de Lula. Saúde um horror, Pac, inexistente. Como diria o Tiririca, pior que ta não fica.

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia