WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

prefeitura de ilheus Programa Frequencia Politica pmvc pmvc plansul



FJS

JUSTIÇA OBRIGA PREFEITO DE ITAPETINGA CONTRATAR CONCURSADOS

Em Itapetinga a justiça local concedeu uma liminar na qual obriga o prefeito José Carlos Moura (PT), nomear imediatamente 176 candidatos aprovados no concurso público realizado em 2008. A liminar obriga o prefeito exonerar os servidores temporários contratados irregularmente pela prefeitura.
.

A justiça estabeleceu o prazo de 72 horas para o cumprimento da decisão, caso contrário o prefeito terá que pagar multa diária de R$ 5 mil.

1 resposta para “JUSTIÇA OBRIGA PREFEITO DE ITAPETINGA CONTRATAR CONCURSADOS”

  • Luís Ozório says:

    É necessário esclarecer para a população que os cargos de confiança são nomeados pelo Prefeito, conforme a Lei do funcionalismo público e os cargos chamados “pau mandado” é que são concursados, vão chamar os garis, os auxiliares e os assistentes de serviços gerais, os diretores, acessores, secretários, os “marajás” irão continuar de qualquer jeito, quer a justiça queira ou não.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia