João Matheus publicou em 24/jul/2010 . 7:58
9 comentários »
Em Itabuna um vereador indicou algumas pessoas para trabalhar na EMASA, só que os indicados estão insatisfeitos com o edil. O motivo é que o ilustre vereador ficou com o ticket alimentação.
.
Com isso os funcionários estão recebendo o salário “seco” e o edil usando os tickets para seu uso próprio. Em breve este blog estará divulgando o nome do vereador e as provas.
Kd o resultado das pesquisas feitas pelo vox e datafolha.
Quero saber as pesquisas da Bahia
ola bom dia, leio todos os dias as noticias aqui divulgadas, mas acho que vc não seria capaz de revelar o nome deste vereador, os mitivos (R$), FALAM MAIS ALTO, E ISSO DIFICULTA A NÓS LEITORES.
No início deste mês postei em meu blog NOTÍCIAS GRAPIÚNAS, matéria a respeito na qual, segundo a pessoa denunciante, cita o nome de um radialista, cujos tickets seriam revertido em seu favor. Um vereador, de VISÃO política ampla, é o mentor. A vítima ficou de enviar-me provas. O cso é serio e deve, realmente, ser denunciado. O vereador,segundo as vítimas, é forasterio.
Todo mundo na Emasa sabe a que o vereador
tem “OLHOS” gordos nos tiktes dos funcionarios pois tem um radilaista que recebe dp mesmo partido, sou funcionario da Emasa.
Pô Matheus, divulga logo e não fica fazendo joguinho. Se essa informação chegou em suas mãos, porque não expo-la? Necessitamos de informação imparcial URGENTE!
E ainda dizem que no Governo do PT essas coisas não acotecem. Que vergonha, quando teremos um Governo serio neste Pais. falaram tanto no REDA e agora utilizam destes artificio para comprar votos, minha pedinha que diga. Pois é so mudam as roupas a pensonalidade são as mesmas, olha quem é o Vice de Wagner, sempre mamou nas tetas do estado, mais um monte de lixo oportunistas.
[...] ficar com os tickets alimentação das pessoas que ele indica para trabalhar na “EMASA”. (Veja aqui). . O programa vai ao ar pela Rádio Nacional de Itabuna a partir das 07:00. // Nenhum [...]
Se lascou vereador comilao…só pensa em comer!!!!!!!!!!!!!!