WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












RENATO COSTA RECEBE APOIOS E FORTALECE CANDIDATURA

Durante o ato de inauguração do Comitê Central Geddel na noite de segunda-feira (19), o candidato a deputado estadual Renato Costa (PMDB) contabilizou diversos apoios, entre eles o do engenheiro Cláudio Mascarenhas, do Movimento Esquerda Democrática, do candidato a vice-governador, Edmundo Pereira, e do ex-secretário da Indústria, Comércio e Mineração, Rafael Amoedo.
.
Renato, duas vezes deputado estadual, afirmou que essa é a campanha mais estruturada que disputa. “As demonstrações de apoio que recebo garantem um fôlego maior a nossa candidatura, e nos coloca como protagonistas na disputa de uma cadeira na Assembleia”.
.
Claudio Mascarenhas salientou as qualidades do médico e candidato Renato Costa. “A Esquerda Democrática decidiu apoiar Renato Costa para deputado estadual por identificar nele um homem honesto e íntegro. Isso é muito raro e nos honra muito dar esse apoio a Renato Costa. Para isso, estamos trabalhando muito no Recôncavo Baiano e no Norte do Estado para complementar os votos que Itabuna dará ao nosso futuro deputado estadual”.

3 respostas para “RENATO COSTA RECEBE APOIOS E FORTALECE CANDIDATURA”

  • EU E EU disse:

    ESQUECERAM DE DIZER QUE AGORA HOJE ELE TEM DE VALTA DO APOIO DO FERNANDO GOMES , QUE HA MAIS OU MENOS 20 ATRAZ ARROMBOU O GABINETE DE VICE , TIROU SEU SALARIO E DECLAROU QUE RENATO ERA INCOPETENTE E MOLEZA. RENATO TEVE O DOM DE ESQUECER. QUE BOM. INPORTANTE É QUE SEJA ELEITO JA PENSSOU SE NAO FOR?

  • Nini disse:

    Com 50.000 votos até eu esquecia do passado. Larga a mão de ser burro seu petista analfabeto. Você já viu alguém dispensar apoio. Lula está com Color,Sarney e foi atrás de maluf, mas ele disse que não apoia ladrão. É mole!? e agora os petistas idiotas de Itabuna não tem nada pra falar e ficam com esse disco arranhado. Inventa outra coisa rebanho de perdedores.

  • PAULO disse:

    valeu renato hoooo deputado eleito

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia