WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












JABES E MÁRIO NEGROMONTE JÚNIOR

Ao fundo Jabes entre Mário e José Mendonça.

.
Nesta quarta-feira em Brasília o PP declarou que dará apoio informal a presidenciável Dilma (PT). Foi realizado um evento para mostrar o “apoio político” recebido.
.
O secretário geral do PP na Bahia, Jabes Ribeiro, circulou com bastante desenvoltura durante toda a cerimônia. Ele estava acompanhado do presidente da câmara de Ipiaú, José Mendonça (PP), e do candidato a deputado estadual Mário Negromonte Júnior (PP).
.
Uma pessoa que esteve no evento informou a este blogueiro que por todo o evento Mário ficou ao lado de Jabes. Isso mostra que muito provavelmente Jabes deve apoiar o mesmo.

9 respostas para “JABES E MÁRIO NEGROMONTE JÚNIOR”

  • Desanimado disse:

    Com Lula no poder o PT se tornou um mero coadjuvante. Lula cercou-se de toda máfia da política brasileira,´está só com a nata do esgoto. O PT não se conforma e aceitou a Dilma que é fraca, para dominar. Com Lula fora da jogada e do poder, o PT irá massacrá-lo. O perigo mora justamente nisso, Lula é um fraco, manipulável. O PMDB, e os partidos oportunistas enchergaram isso e deram o golpe. Sabe como é, bajula-se o rei que na verdade é o bobo da corte. Com Dilma será fácil o PT dominar, ou alguém tem dúvidas que Zé Dirceu, Paloci e tantos outros fritados pelo Lula esqueceram disso? O troco será bem aplicado. Pobre é o povo brasileiro ser manipulado para servir de bode espiatório para essa briga pessoal de grandes megalomaníacos. Quando o povo acordar será tarde. Pena que nós, os 4 ou 5% sofremos e podemos fazer tão pouco. Mas as formiguinhas conseguem destruir um império. Vamos lá, não vamos decistir.

  • ANA MARIA disse:

    jabes deve se limitar a sua insignificancia eleitoral e apoiar o juvenil candidato, so que nao pode prometer muitos votos pq isso ele não tem mais.

    dizem que nao se elege nem para sindico do condominio.

  • marcos boquinha disse:

    Jabes nunca vai sair da politica nacional.Esperamos ele em 2012,para prefeito de Ilheus.Até lá secretário.

  • Ricardo disse:

    Não sei em outros lugares, mas em Ipiaú Jabes tem prestigio e se apoiar o Negromonte Jr pode ter certeza que a população vai dar a maior votação do munícipio, logicamente tudo consequencia da força de José Mendonça.

  • unidos por ilheus disse:

    Jabes nas ultimas eleiçoes so tem sido derrotado, perdeu para A DAngela Sousa em ilheus para deputado nas eleiçoes passada,

  • unidos por ilheus disse:

    CONTINUANDO…

    pERDEU PARA ANGELA NAS ELEIÇOES PASSADA PARA DEPUTADO, NÃO ELEGEU SEU IRMÃO VEREADOR EM ILHEUS, E COM O SEU NOME PREJUDICOU DIRETAMENTE A CAMPANHA DO PT EM ILHEUS AO INDICAR O OUTRO IRMÃO COMO VICE, QUE FOI OBRIGADO A RENUNCIAR DURANTE A CAMAPNHA POR FALTA DE VOTO. TOMOU UMA SURRA NAS URNAS!!!

  • paulo do csu disse:

    JABES RECONHECENDO A SUA INSIGNIFICANCIA POLITICA DESISTIU DA CAMPANHA, E VAI QUERER PROMOVER O FILINHO DO SEU CHEFE POLITICO PARA DEPUTADO.

    ILHEUS VAI MAIS UMA VEZ LHE DAR OUTRA SURRA NAS URNAS!!!

  • paulo disse:

    Jabes tem que procurar outra profissao para viver , pq como politico não serve mais…

    viva a ficha limpa!!!

  • maria disse:

    jabes vc ta fora ha mt tempo…sua rejeiçao é grande demais
    jabes nunca maissssssssssss

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia