WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












MÁRCIO VELOSO INICIA CAMPANHA POR JACOBINA

.

Ao lado da prefeita de Jacobina, Valdice Castro, o candidato a deputado estadual Márcio Veloso deu a largada em sua campanha, através de uma caminhada por alguns bairros, distritos e feira livre.
.
O corpo a corpo foi com os eleitores do distrito de Cachoeira Grande e na Feira do Jucoem. A prefeita Valdice Castro explicou o motivo da escolha de Márcio Veloso como o seu candidato oficial. “Ele tem sido um grande aliado do município e vem nos ajudando a conquistar melhorias para a nossa população”.
.
O candidato destacou a decisão por Jacobina para o pontapé inicial da campanha. “Queríamos começar bem e aqui contamos com uma aliada que é muito bem avaliada pela população e goza de grande prestigio regional, o que por certo irá render bons dividendos a nossa caminhada rumo a Assembléia Legislativa”. Jacobina conta com uma população de cerca de 80 mil habitantes e fica localizada na região da Chapada Diamantina.
.
Márcio Veloso enfatizou que iniciar a campanha por um município grande, com mais de 60 mil eleitores, sendo o candidato oficial da prefeita e apresentando serviços prestados imprime motivação e força a campanha. “Vamos rodar toda a Bahia, pois estabelecemos bases eleitorais em mais de 80 cidades e estamos ampliando o arco de alianças. No entanto, a nossa principal atenção estará sempre voltada a região cacaueira”, informou Márcio Veloso.

2 respostas para “MÁRCIO VELOSO INICIA CAMPANHA POR JACOBINA”

  • Clara Celeste disse:

    Fico imaginando em minha vida como pode existir pessoas maus e mesquinhas? Vejo a figura do jovem Márcio Veloso, advogado ilustre e respeitado aqui em Ilhéus, juntamente com o seu pai Raymundo Veloso, que tanto honra,trabalha e luta pela cidade de Ilhéus e de nossa região. O exemplo como ele é reverenciado é a reportagem acima, aonde a prefeita de Jacobina abraça e pede voto para o jovem e futuro deputado estadual Márcio Veloso. Deveríamos no mínimo era imitá-los, e não lançar setas malignas e caluniosa para os únicos que corresponde com a política de nossa cidade, Bahia e Brasil. Votei, voto e votarei nos Velosos e em quem se assemelhar a eles.

  • Jalmiro Aquiles disse:

    O que muita gente tem dos Velosos é pura e simplesmente INVEJA. Eles não enxergam que os Velosos vêem fazendo pela nossa cidade o que há muito não se via. Sem contar o trabalho deles em Itabuna, Camacan, Jacobina e mais de 60 cidades. Vamos vencer essas eleições com trabalho e dignidade. Tenho dois filhos, e gostaria que eles observassem Márcio Veloso, bom filho, bom marido, bom amigo e excelente profissional. Conte com o meu voto e de mais 10!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia