WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












GERALDO TEVE CONTAS APROVADAS

Apesar de terem tido seus nomes citados na lista que o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) enviou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com a relação de gestores que tiveram contas rejeitadas pela Corte.
.
Geraldo Simões (PT) e Genebaldo Correia (PMDB), quando prefeitos, respectivamente, de Itabuna e Santo Amaro, viram os processos serem aprovados pelas Câmaras dos municípios, o que torna incorreta a informação de que as prestações de contas de ambos foram reprovadas.
.
Do site “ Política Livre.

9 respostas para “GERALDO TEVE CONTAS APROVADAS”

  • Katye disse:

    ESTRANHO MT ESTRANHO…AÍ TEM MUTRETA. PESADAAAAAAAAAA

  • Marcos Boquinha disse:

    Se foram aprovadas,porque minha pedinha não colocou uma nota oficial,como Veloso fez?Ele é mentiroso seu ficha suja.

  • petista roxo disse:

    ele é ficha suja pq na época ele comprou os vereadores para aprovar suas contas ele já tinha a maioria 7×6 mas precisava de dois terços e comprou o restante.
    Essa é a verdade

  • petista roxo disse:

    e mesmo com as contas reprovadas pelo tribunal de contas a câmara de vereadores vendidos aprovou as contas do deputado vassoureiro cabeça de pitú

  • inadimplente da palavra disse:

    Ô Mateus,
    Você quer enganar quem com essas notas plantadas pelo chefe suíno? Vamos fingir que acreditamos, então me explica como o nome do inadimplente da palavra foi parar na lista do TCU?

  • Valtenor Ferreira disse:

    A câmara não tem competência técnica para anular uma decisão do tribunal de contas dos municípios. Infelizmente, o que ocorreu na votação (pela câmara de Itabuna) das contas de Geraldo Ficha Suja Simões, que foram reprovadas pelo TCM, foi uma verdadeira orgia e distribuição de dinheiro para determinados vereadores na época, comandado pelo então presidente, Edson (Rampa) Dantas. Itabuna, região cacaueira e Bahia, acorda, nós somos os responsaveis por toda sorte de maldades e corrupção nesse país. No meu voto, mando eu!

  • Marcos Boquinha disse:

    A coisa agora mudou seu Geraldo,agora o eleitor tem vez.Se vc for candidato o eleitor derruda,e eu sou um deles.

  • JÚNIOR disse:

    E quem é vc marcos boquinha?!vc é liderança de que?!de onde?!se oriente rapaz, vcs todos aqui cairão de quatro quando Geraldo pocar cada urna que abrir aqui em Itabuna e na região!
    É 1330 NELESSSS!!!!!

  • FÁBI BENEVIDES disse:

    Nesta terça-feira (13), 109 das 990 candidaturas nas eleições baianas de 2010 foram impugnadas pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE/BA). Está na relação de impugnadas a candidatura do deputado federal Geraldo Simões (PT)… A Justiça tarda, mas não falha!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia