João Matheus publicou em 30/jun/2010 . 10:09
19 comentários »
O deputado federal Roberto Brito (PP), e a candidata a deputada estadual Tânia Brito (PRP), devem sair de Jequié com 30 mil votos cada um. Os dois vão fazer dobradinha no município.
.
Como o atual prefeito está sendo uma negação e goza de uma enorme rejeição, evidentemente que a oposição vai conseguir colher os frutos (votos), desta decepção eleitoral. E Roberto e Tânia são as figuras mais relevantes da oposição.
E o Fábio que é de Itabuna mas nao é capitao , fica como???Sera que o Dep. Roberto está muito preocupado com a candidatura delle???ou so esta preocupado com a sua Ex esposa a Dra Tania Britto???
Dra. TÂNIA,nº44789,terá uma votação extraordinária em Jequié e região, juntamente com o Dep. Federal RB.
PARABENS TANIA A FORÇA DA MULHER NA REGIÃO DE JEQUIÉ.
VC MERECE ESTÁ CANDIDATA E SERÁ ELEITA PELO POVO DE SUA JEQUIÉ.
Tânia eu e toda cidade de Itamari esperamos q vc possa vir a ser a deputada estadual , pois sabemos que vc mais que ninguem tem muita competencia para assumir esse cargo apartir de 2011. Conte com nosso voto!!Lucas de Souza
O ex-prefeito e hoje Deputado Federal Roberto brito fez e continua fazendo por nossa cidade “Jequié e região”, nada mais justo de darmos ho nosso voto de confiança a ele novamente, ho mesmo eu falo da candidata Dr Tania Brito, que mesmo não fazendo parte da administração de política de Jequié faz muito !!Só é comparar ou fazer uma pesquisa da administração de RB e dos outros!!!
Aqui em Itabuna existem 2 candidatos fortes a deputado federal “Roberto Brito e Luiz Argolo”, mas eu ja tenho ho meu!!Já que o Deputado Roberto Brito trouxe mais de 15 milhões de reais a Itabuna enquanto não se tem notícia de nenhum recurso ter sido oriundo do deputado Luiz Argolo!!!Por isso eu acredito em quem acredita em nossa cidade!! Pensem nisso!!Obrigado a todos!!!
Sou morador de Irajuba e tambem eleitor do Deputado Roberto Brito e Dra Tania, o Deputado Roberto colocou recursos para o meu municipio e por isso sou seu eleitor,espero que ele continue sempre assim.
Sou eleitor de Roberto e Tania Brito, meu mone é Kleber Barbosa e sou da cidade de Irajuba.
Parabéns!!Deputada pelo seu trabalho,pois na sua época a saúde era outra.mais nós acreditamos novamente q a senhora será a melhor Deputada da Bahia,e mais votada só em Jequié a senhora ja está eleita juntamente com sua assessoria competente abraçossss Marcos silva reis
PARABÉNS!! DRA TÂNIA,NA PESQUISA VC ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR,E ACREDITAMOS NA SUA VITÓRIA AKI EM JUAZEIRO DA BAHIA ESTAMOS FAZENDO UM OTIMO TRABALHO,E A SENHORA VAI VER O NOSSO TRABALHO E A SUA VITÓRIA,BJSSSSS SUCESSO.
TANIA,ACREDITO NO SEU PLANO DE GOVERNO NA CAMARA DOS DEPUTADOS PARA O SETOR DA SAÚDE. JEQUIE RETORNARÁ A SER EXEMPLO DE BOA QUALIDADE NO ATENDIMENTO À POPULAÇÃO.
CREIO NA SUA VITÓRIA TANIA,O POVO DE JEQUIÉ VAI LHE CONDUZIR A ASSENBLEIA DOS DEPUTADOS.COM FÉ EM DEUS NO DIA 03 DE OUTUBRO 2010 VAMOS COMEMORAR SUA VITORIA
Em Palmas de Monte Alto, sudoete da Bahia, será expressivo o apóio da população a candidatura do Dep. Roberto Brito que conseguiu junto a Brasília obras relevantes para a população local.Drª Tânia também esta se tornando um nome bastante cotado.
Votei em 2006 com Dr. Roberto Britto e estou muito satisfeito. Vou votar nele novamente e pra ficar melhor, votarei em Dra. Tânia Britto, ai fica tudo em casa.
Jânio Quadros vai estar bem representado em Brasilia e em Salvador.
- Tive o enorme prazer de conhecer esta adoravél mulher, e garanto não há pessoa mais capacitada e competente para assumir este cargo. Acredito e tenho fé, que ela e seu esposo conseguiram se eleger. E com isso melhoram juntos o nosso estado.
Estou no Rj, não voto em jequié, mais já peguei o número da Dra. Tânia para minha familia que está em jequié votar!
Boa sorte e cuide bem do povo e da cidade de jequié!
Bjs… Que Jesus abençoe…
A força da mulher? so se for de calça descartável e no andador! tomem vergonha gente! dobradinha de demagogo é demais neh?! vote certo! vote 12393!!
eucliiiiiiides!!!
Drª Tânia,eu e minha família estamos torcendo pela sua VITÓRIA.Que a srª continue sendo essa pessoa humana,carismática e que nosso bom DEUS ilumine mais ainda sua mente, e como sempre para o lado do bem.SUCESSOS E FELICIDADES!
ESTOU MUITO ALEGRE COM A SUA VITÓRIA.FELICIDADES TE ADMIRO MUITO COMO UM POLITICO.AXÉ DAN COLLOFER
parabens dr tãnia por ver sua candidatura ja na boca do povão que aminha familha toda vota en vc jequie merese vc com mulher prefeita deus vai inlumina seu caminho a vitoria vc merece