WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












WESLEY MELO NA CONVENÇÃO DE WAGNER

O secretário de Trânsito de Itabuna, Wesley Melo, esteve no último domingo participando da convenção dos partidos da coligação do governador Wagner.
.
Wesley é presidente do PSL de Itabuna e foi participar do evento como militante do partido. Mas isso mostra que o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), pode decidir apoiar a reeleição do petista Wagner.

1 resposta para “WESLEY MELO NA CONVENÇÃO DE WAGNER”

  • Wesley Melo (secretario de transporte) não esteve nesse evento, pois o mesmo nesse dia estava se recuperando e consolando os seus familiares pela morte de seu tio que veio a falecer por acidente automobilístico.
    A matéria acima publicada não se encaixa com veracidade, quem esteve presente nesse evento foi o nosso pré candidato a deputado estadual Otton Nascimento que por sinal foi ovacionado pela militância que se deslocaram com ele para salvador e ate mesmo militâncias que são de salvador.
    Deixo claro também que a escolha da presidência do PSL em Itabuna foi dada a Wesley porque o mesmo tem o perfil que o partido e os seus membros exigiam, já que o mesmo tem uma forma de fazer política com transparência e simplicidade.

    Paulinho

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia