WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PSB HOMOLOGA CANDIDATURA DE LÍDICE AO SENADO

.
Mais de 700 militantes compareceram ao Centro de Convenções para homologar a candidatura de Lídice ao Senado, 33 candidatos a deputado estaduais e 7 federais.
.
Em clima de festa e com a presença expressiva da militância socialista, o PSB da Bahia homologou hoje (27) a candidatura da deputada Lídice da Mata ao Senado, a primeira senadora da Bahia. “Somos a renovação e consolidação de um novo projeto político. Nós temos a capacidade de realizar desafios, pensar eticamente a política no Senado”, declarou.
.
Segundo Lídice a chapa do Governador Jaques Wagner representa o avanço das políticas sociais na Bahia. “Nós representamos o novo, a minha história política sempre foi apostando no novo lutando pela democracia. E é com essa história elegemos Wagner, elegemos Lula que retirou mais 27 milhões de brasileiros da pobreza, com distribuição de renda”.

2 respostas para “PSB HOMOLOGA CANDIDATURA DE LÍDICE AO SENADO”

  • Socialista histórico disse:

    Esta quantidade de militantes não está errada não? A previsão era chegar 2.000 militantes e para tanto foram mobilizados 200 assessores para atendê-los, no entanto o número foi infinitamente superior, a ponto de a estratégia ser mudada e todos os salões do Centro de Convenções (Todos os 18) ficaram lotados com sua capacidade total… Acho que quem fez esta conta deve ser alguém da disputa do 3º Lugar não?

  • Viva a Bahia disse:

    Acho merecido essa candidatura da Lidice, me parece ser a melhor opção ao Senado no momento, juntamente com o Municipalista Zé Ronaldo de feira.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia