WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus prefeitura ilheus secom bahia Instituto sorria plansul prefeitura de urucuca buerarema vida memorial hospital fundacao jose silveira prefeitura ilheus secom bahia



uniftc colegio jorge amado

PREFEITURA DE ITABUNA ROMPE COM A ZONA AZUL

As inúmeras reclamações de motoristas, que criticam duramente os serviços da empresa Sinart na condução do sistema de estacionamentos rotativos chamados de Zona Azul, levaram a Prefeitura local a não renovar o contrato de permissão com a empresa que operava o sistema de estacionamento rotativo, a partir desta segunda-feira (21).
.
A decisão foi anunciada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Wesley Gonçalves Melo, que justificou a medida ao fato de ter se tornado insustentável a manutenção do contrato, já que se trata uma concessão pública, na qual a empresa concessionária deve atender às expectativas da população itabunense.
.
Melo anunciou ainda a imediata abertura do processo licitatório para a escolha de uma nova empresa para operar o sistema. Segundo o secretário de Transporte e Trânsito, a manutenção da Zona Azul é imprescindível por conta das poucas vagas de estacionamento disponíveis na área comercial da cidade.
.
Enquanto a nova operadora não é definida, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Settran) fará o monitoramento das áreas disponíveis para estacionamento, visando tornar o mais racional possível o uso das vagas. “Diante desta realidade, esperamos contar com a compreensão e colaboração dos usuários”, frisa Wesley.
.
A Sinart operava o Sistema de Estacionamento Rotativo de Itabuna desde o ano de 2005, quando foi restabelecida a Zona Azul na área comercial da cidade. Atualmente, estão disponíveis 1,4 mil vagas.

4 respostas para “PREFEITURA DE ITABUNA ROMPE COM A ZONA AZUL”

  • heraldo disse:

    MAIS DESEMPREGO QUE O CANDIDATO CAPITAO ELEITO POR 52 MIL ELEITORES AZEVEDO. MUITOS DESTES AGORA DESMPREGADO, EO DITO PREFEITO HONESTO E POPULAR KKKKK COM SALARIO MENSAL BRUTO DE 18 MIL MENSAL. SABEDOR QUE ITABUNA ESTA EM REFORMA E QUE ESTS DITOS FUNCIONARIOS NAO PODEM FAZER MILAGRE, APOSTO QUE A LICITAÇAO JA TEM ENDEREÇO CERTO, QUE NEM A EMPRESA QUE ESTA FAZENDO O CENTRO DA CIDADE, SE FOSSE UMA EMPRESSA SERIA DIVIDIRIA EM ETAPA D, DIGO QUARTEIRAO, E NAO ESTA BAGUNÇA QUE ESTA NO CENTRO DA CIDADE, QUANTOS PACEIOS BONITOS E PEDRAS CARAS FORAM DESFEITO PARA SE COLOCAR UM PADRAO TAO SIMPLORIO E DE PESSIMA QUALIDADE , SÓ QUERO VÉ SE A CAIXA VAI PAGAR ESTA OBRA TOCADA A FAÇAO. AZEVEDO CUIDADO COM OS “FICHA SURJA”. ESTAMOS ENTRANDO NA ERA DA TRANPARENCIA.

  • Daniel disse:

    agooora sim, o serviço vai ser outro!!!
    acredite se quiseeerrrr.

  • Jorge Farias disse:

    Olha só o que diz o Pimenta na Muqueca:

    DIREÇÃO DA SINART REBATE WESLEY MELO

    A direção da Sinart rebateu o secretário de Transporte e Trânsito de Itabuna, Wesley Mello, e sustenta que a iniciativa em romper o contrato de operacionalização da Zona Azul se deu por parte da empresa. “A iniciativa de não continuar operando o sistema Zona Azul da cidade foi nossa, aproveitando o termo do contrato”, disse o diretor Reinaldo de Góes ao Pimenta, devolvendo o cartão vermelho ao secretário.

    Reinaldo alega não ter recebido qualquer ofício da prefeitura informando insatisfação com o serviço em Itabuna. “Não há um só registro do município, queixando-se da forma como a Sinart operava a Zona Azul, nem conhecemos qualquer queixa de usuários quanto à quantidade de fiscais”.

    Segundo Reinaldo, o contrato ficou inviável porque a prefeitura entregou só 70% das vagas licitadas, de baixa rotatividade, e não aceitou negociar reajuste de tarifas em 2008 e 2009. Daí não ter restado outra alternativa à empresa.

    Que Secretário de Transito sem credibilidade.
    MENTIROSO

  • Luana Santos disse:

    Boa noite, queria saber quais são os dias que são descontados pensão alimentícia.
    O dia certo de cair na minha conta, é todo dia dia 14,referente do mês 09/2010, caiu no mês 10/2010

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia