WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












MAIS UMA DE JÂNIO NATAL

O comentário no extremo sul da Bahia é que o ex-prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal (PRP), teria feito um acordo com o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira.
.
No acordo Jânio seria candidato a prefeito de Eunápolis em 2012 e a esposa de Robério, Claudia Oliveira (PT do B), seria candidata a prefeita de Porto Seguro. Os dois farão dobradinha nas duas cidades na eleição deste ano.
.
Com isso quem ficou em uma situação delicada foi Beto do “ Axé Moi”, já que o mesmo queria ser candidato a prefeito de Porto Seguro com o apoio de Jânio e de Robério.
.
Vale lembrar que Jânio é literalmente um político profissional, foi vereador de Salvador, deputado estadual, prefeito por duas vezes de Belmonte, prefeito de Porto Seguro e será candidato a deputado federal na eleição deste ano.

5 respostas para “MAIS UMA DE JÂNIO NATAL”

  • XUNDA disse:

    SERÁ QUE EUNAPÓLIS E PORTO NÃO TEM HOMENS E MULHERES COM CONDIÇÃO DE NÃO DEIXAR ISSO ACONTECER, ESSE JÂNIO JÁ FOI DE “BELMONTE” DEPOIS “PORTO” AGORA ELE QUER “EUNAPÓLIS, SE CUIDA “ITABUNA O HOMEM VEM AÍÍ.

  • Alfredo castro alves disse:

    Esse também deverá mil$$$$$, motivos para ser divulgado todos os dias no blog.

  • vila disse:

    caro matehos janio natal nao tem nada a ver com grupo politico de beto o cadidato a federal de beto e mario negromonte

  • MARCOS disse:

    JANIO E UM SANGUE SUGA DE PREFEITURA E SO LEVANTAR A VIDA PREGRESSA DELE O QUE ELE SABE FAZER E SUCATIAR OS COFRE PUBLICO…

  • Marcelo Lima disse:

    SÓ PRA LEMBRAR, O HISTORICO POLITICO DE JANIO É INVEJOSO, NAO É ATOA QUE ELE VEM SUBINDO DEGRAU, APOS DEGRAU NA SUA VIDA PUBLICA. COMO O PROPRIO BLOG REPORTA, É UM POLITICO PROFISSIONAL. PARABENS A JANIO NATAL.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia