WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PREFEITURA DE ITACARÉ EM DÉBITO

Em 2009 a prefeitura de Itacaré realizou um grande carnaval no município. Porém, até o momento a empresa contratada para produção do evento não recebeu o pagamento. O débito da prefeitura é de R$ 76 mil.
.
O representante da empresa não está conseguindo manter contato com o prefeito, Antônio de Anízio (PC do B),  já que o mesmo não atende as ligações. Desse jeito é fácil realizar festas no município.

7 respostas para “PREFEITURA DE ITACARÉ EM DÉBITO”

  • Teodoro disse:

    É melhor prefeito que caso não tenha condição de pagar o valor total que o está devendo, mas que pague pelos menos uma parte, faça acordo, assim não é justo que a nossa comunidade tenha um representante enrolado, não foi pra isso que elegemos o prefeito para nossa cidade.

  • Paulo disse:

    Prefeito trambiqueiro pague logo a quem deve. Cuidado. o povo tá fazer arte para quem deve até por um 1 real quanto mais por 76 mil.

  • RENATO ANDRADE disse:

    É UMA ENORME FALTA DE VERGONHA. FAZ A FESTA, FAZ MÉDIA COM A POPULAÇÃO, E A POBRE DA EMPRESA É QUE SE FERRA. ESSE PREFEITO SAFADO DEVERIA SER PRESO.

  • pagaoqueélegal disse:

    Mardson(Empresário?????!!!!!!)pode apresentar o pretenso CONTRATO de 76.000.
    A fama dele não é lá muito boa.

  • robson disse:

    amigo mateus gostaria de ver outras reportagens relacionadas a itacaré, pois trata-se uma cidade importante no eixo turistico e está em péssimas mãos, mas acessamos os blogs e só vemos boas noticias isso tem nos deixado um pouco indignados pois a realidade que vivemos e totalmente diferente, gostaria que voces fizessem algumas pesquisas (andanças) por aqui e voces comprovarão o que estou tentando dizer. os calotes são muito maiores do esses ai.R$ 76.000,00 e troco perto do que está acontecendo por aqui.

  • pagaoqueélegal disse:

    O Famoso ROBSON não foi recentemente demitido do Cargo de Chefe do Salva Vidas por incompetencia e inoperancia?????

  • SILVA disse:

    PRESIDENTE DO SINDICATO PATRONAL DE ITACARE MARIVALDO PATRAO SE LANÇA COMO PRE CANDIDATO A PREFEITO COM APOIO DE AMIGOS E PRODUTORES DA REGIAO

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia