WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












REVISTA BELLAS DE JUNHO NAS BANCAS

Chega às bancas nesse final de semana a edição de junho da Revista Bellas. Além da cobertura completa do casamento de Mariana Alcântara e Pery Teixeira.
.
A revista traz também a cobertura do aniversário do empresário Ivan Falcão, quando as mulheres mais bem vestidas do evento foram fotografadas para uma página especial de ‘tendências’.
.
E como junho é um mês romântico, a Bellas vem com uma matéria lindíssima sobre o dia dos namorados, com diferentes histórias de casais que se apaixonaram à distância ou até mesmo desde a época de estudantes.
.
Nessa edição você vai saber ainda dos bastidores do Forró Sakana, que já está inserido no calendário anual de eventos festivos regionais.

2 respostas para “REVISTA BELLAS DE JUNHO NAS BANCAS”

  • merilice disse:

    ISSO MARIANA, VAMOS GASTAR DIN DIN COM MÍDIA PRA MOSTRAR SUA VIAGEM. O POVO DA BELLAS ESTÁ ADORANDO, BELO INVESTIMENTO A REVISTA MERECE ANUNCIANTES. PENA QUE O DINHEIRO VENHA DA VACA LEITEIRA. pmi E CAMARA.

  • Rosa Flor disse:

    Pois é…Cadê a simplicidade que tanto falam? Muito me admira, ele sendo filho de um dos homens mais humildes que já vi, se envolver com pilantragem desses políticos!!!! Vai, Mariana, aparece mais! Lá na frente o que você vai pagar…O que você faz? Faz caridade por acaso? Ou gosta de sair nos saltos e se exibir? Vá crescer!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia