WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












SEGURANÇA PÚBLICA NA BAHIA

Policiais abastecendo a viatura e o secretário ( de amarelo) fiscalizando.

.
Nesta quarta-feira aconteceu uma cena inusitada em Barro Preto e o que prova que a segurança pública no estado é uma calamidade. As pessoas que foram presas na “Operação Dalila” foram depor nesta quarta-feira no Fórum do município.
.
Os acusados estão presos no presídio de Itabuna, mas depois dos depoimentos foi necessária a viatura que fazia a escolta ser abastecida de forma “medieval” na porta da prefeitura municipal.
.
Segundo informações, foi realizado um acordo e o prefeito garantiu que daria o combustível para a viatura escoltar os presos para Itabuna. Mas como não conseguiu localizar nenhum secretário, o policial que conduzia a viatura parou na porta da prefeitura.
.
Foram providenciados alguns litros de combustível, e o abastecimento foi feito na porta da prefeitura, sendo que os policiais e o secretário de administração, Eduardo Tavares, realizaram o abastecimento.

3 respostas para “SEGURANÇA PÚBLICA NA BAHIA”

  • Ricardo Nunes disse:

    ESSA É A BAHIA QUE O GOVERNO DE WAGAREZA NÃO MOSTRA NA TV: A POLÍCIA SUCATEADA E A POPULAÇÃO ENTREGUE AOS CRIMINOSOS!!!

  • Kiko disse:

    É a Bahia de todos nós !!!

  • All disse:

    Bahia essa que nao se governa apenas com um ditador no poder se governa com parceria e se prestarem atenção verão que foi prometida a tão sonhada gasolina para retorno ao presídio.
    Então, culpado é governador o administrador municipal?
    Analise pelo e façam uma reflexão seria culpa da segurança publica se nao tivesse veiculo para a policia circular ou fazer escolta ou ate prisões de presos!!!
    Mas daí a querer que o Estado se resposabilize até pelo combustivel
    TÁ DE BRINCADEIRA!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia