WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












EDGAR CRAVO VISITA REGIÃO SUL DA BAHIA PARA FORTALECER BASES

Geddel e Edgar.

.
Incansável, o pré-candidato a deputado estadual (PMDB), Edgar Cravo, participou nos últimos dias de uma verdadeira maratona pelos municípios do sul da Bahia. O intuito foi solidificar a ampla base de apoio político que Edgar vem firmando na região cacaueira, além de conquistar cada vez mais adeptos, através de suas propostas políticas.
.
Saindo de Salvador na quarta (26/05), Edgar Cravo seguiu para Santo Antonio de Jesus, onde se reuniu com lideranças locais e de toda região. No dia seguinte, foi para o município de Coaraci, sendo recepcionado pela vereadora,
Naarah Ribeiro(PMDB) e o presidente da câmara, Joílson Argôlo.
.
Na sexta (28), chegou a Itajuípe e participou de uma longa reunião com o presidente da Câmara municipal, Zezinho Mansur, seus vereadores e inúmeras lideranças. De lá, partiu para Itororó, e depois Itapetinga, cidade voltada ao agronegócio, e que sediou a sua 40ª exposição agropecuária.
.
Bem relacionado com o seguimento rural, Edgar recebeu no evento, sábado (29) à noite, a visita do pré-candidato ao governo estadual pelo PMDB, Geddel Vieira Lima. Antes de retornar a capital, Edgar ainda prestigiou lideranças em Itapé, onde foi recebido com um almoço, já no domingo (30/05).

5 respostas para “EDGAR CRAVO VISITA REGIÃO SUL DA BAHIA PARA FORTALECER BASES”

  • Graça Caribé disse:

    Essse é o CARA!!!!Vamos votar nele para Deputado Estadual

  • Nelson disse:

    O nome da vereadora é Naarah Ribeiro, nova liderança politica em Coaraci. Mulher trabalhadora, dedicada e que ama Coaraci e Apoiará Edgar que tem grandes chances de ser bem votado no municipio.

  • Toninho Brasil disse:

    Esse aí eu conheço de perto, tem estirpe! filho da saudosa pró Robelha, que em seu legado, deixou dentre outras virtudes, caráter, honra e educação. Portanto, agregados estes valores à competencia do “Cara” o resultado é o Sucesso no pleito a Deputado Estadual, no qual eu, minha família e amigos estaremos imbuídos em realizar.
    Um abraço Deputado!!!

  • Mundico disse:

    Esse e o cara que vem p mudar a politica bahiana. Vamos Votar Nele.

  • Marcelino disse:

    Muitíssimo Sucesso!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia