WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












SUDIC RECEBE PROJETO PARA VIABILIZAR CENTRAL DE ABASTECIMENTO DE ITACARÉ

.
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio encaminhou à Superintendência e Desenvolvimento Industrial e Comercial da Bahia (Sudic) projeto para Central de Abastecimento de Itacaré.
.
O diretor presidente da Sudic, Newton Cruz, recebeu o documento na sede do órgão em Salvador. O prefeito foi acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Milton Ramos, e pelo assessor especial da Petrobras, Rosemberg Pinto.
.
O projeto da Central de Abastecimento ganha importância na medida em que Itacaré a cada dia se consolida no cenário turístico internacional e pelo número de pessoas que hoje trabalham na Feira Livre do município, que hoje soma mais de mil.
.
Na opinião de Rosemberg Pinto, Itacaré é o terceiro destino turístico do estado, o que aumenta a necessidade de um espaço em condições da importância do município.
.
De acordo com o diretor presidente da Sudic, Nilton Cardoso da Cruz, uma central de abastecimento supre tanto as necessidades de localização e de concentração de um número adequado de comerciantes, como também soluciona a questão da higiene dos alimentos.

1 resposta para “SUDIC RECEBE PROJETO PARA VIABILIZAR CENTRAL DE ABASTECIMENTO DE ITACARÉ”

  • Observador "in loco" disse:

    È clara a guinada do Prefeito “Toi liso”´para o barco do PT. Osias é ligado a Geraldo Simões; GS faz dobradinha com Rosemberg; e Rosemberg defende o projeto na Sudic. A sudic é comandada por Nilton que é braço direito de Geraldo Simões. Pra mim, tá tudo explicado! Acorda PCdoB vacilão! ou do contrário Wenceslau sairá desmoralizado das urnas!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia