WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












SESSENTA EMPRESAS RECEBEM O “PRIMEIRAS & MELHORES”

.

Sessenta empresas de quase todos os segmentos comerciais de Itabuna recebem nesta terça-feira (01) o prêmio – em forma de troféu – Primeiras & Melhores, concedido pela empresa de pesquisas Sócio Estatística em parceria com a Associação Comercial e a CDL. As empresas vencedoras foram escolhidas através de pesquisa de opinião, feita em duas etapas.

.

Foram ouvidas 1.012 pessoas maiores de idade, de ambos os sexos e das mais variadas classes sociais. As entrevistas foram realizadas pela equipe da Sócio Estatística, que visitou todas as áreas comerciais de Itabuna, incluindo àquelas localizadas nos bairros mais afastados do Centro.

.

As entrevistas ocorreram nos meses de junho e novembro do ano passado. Esta é a 11ª edição do prêmio e refere-se a 2009. A premiação está sendo realizada somente agora porque os organizadores não conseguiram definir uma data para o evento no final do ano passado.

.

A entrega dos troféus será durante festa, à noite, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Os organizadores esperam repetir nesse evento o sucesso registrado nas edições anteriores. Além das 60 empresas que irão receber o troféu Primeiras & Melhores, outras quatro, dos setores de Jornalismo, Serviço, Indústria e Comércio, serão agraciadas com premiação especial e só terão seus nomes divulgados durante o evento.

3 respostas para “SESSENTA EMPRESAS RECEBEM O “PRIMEIRAS & MELHORES””

  • LARANJÃO disse:

    O PESO MORTO DO LARANJÃO CARLOS LEAHY, SÓ SABE APARECER NAS FOTOS, TRABALHO QUE É BOM, NAAAAADA!!!

  • RE: LARANJÃO disse:

    QUEM DISSSE QUE LARANJÃO LEAHY NÃO TRABALHA? ELE É SÓCIO DOS “ESQUEMAS” DE JOSIAS MIGUÉ!!

  • Adelton de J. Neves disse:

    vcs deveriam divulgar a lista das empresas ganhadoras do premio “PRIMEIRAS & MELHORES” de Itabuna.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia