WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ELEIÇÃO NA UESB

Nesta semana foi realizada a eleição para a escolha do novo Reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). E o atual reitor, Abel Rebouças, mostrou força política e o seu candidato foi o mais votado.
.
Paulo Roberto obteve 43% dos votos, na segunda colocação com 40% ficou Ana Angélica e na terceira colocação com 10% ficou Itamar Aguiar.
.
Aproximadamente dez mil pessoas votaram, entre estudantes, professores e servidores dos campus de Vitória da Conquista, Itapetinga e Jequié.
.
O resultado será enviado para o governador Wagner, ele tem o poder de escolher um dos três, sendo que seguindo a tradição sempre o mais votado é o escolhido.

1 resposta para “ELEIÇÃO NA UESB”

  • Ana Lima disse:

    Prezado, confirme as informações antes de publicá-las a professora Ana ganhou nos dois seguimentos- professores e alunos, e entre os funcionários a diferença de 1,3% ficou por conta dos livre nomeados, alguns nomeados em pleno mês de maio.
    Então o professor Abel pelo contrário do que diz o sr não demonstrou força política nenhuma, tomou uma “surra”, com uma diferença total de quase 600 votos.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia