WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












GREVE NO JUDICIÁRIO CONTINUA

A greve do judiciário da Bahia não tem previsão para acabar e na manhã desta quinta-feira os servidores de Itabuna vão fazer uma mobilização a partir 08 horas na praça Adami.
.
O objetivo é esclarecer à população os motivos da greve. Na oportunidade será realizado um ato de solidariedade de Doação de Sangue.

6 respostas para “GREVE NO JUDICIÁRIO CONTINUA”

  • Tharsis disse:

    A manifestação levará a Itabuna servidores também de Ilhéus, Canavieiras e outras cidades da região.

  • paulo lisboa disse:

    ESTE PESSOAL DO JUDICIARIO É MUITO FOLGADO. VEJAMOS…TRABALHAM (SIC) 10 MESES/ANO. FAZEM RODIZIO DE FOLGA SEMANAL/QUINZENAL ENTRE ELES, O HORARIO DE TRABALHO ELES DECIDEM, ATENDEM O PUBLICO ESTÃO COM BOA VONTADE, UM SIMPLES ALVARÁ LEVA MESES PRÁ SER DIGITADO, ESTÃO GANHANDO ÓTIMOS SALARIOS (TODOS PASSEIAM DE CARROS NOVOS) E QUANDO O CNJ DIZ QUE É NECESSÁRIO TRABALHAR, ENTRAM EM GREVE E AINDA QUEREM CONTAR COM O APOIO DA POPULAÇÃO. PELO AMOR DE DEUS, ME FAÇAM UMA GARAPA. VAMOS TRABALHAR PESSOAL.

  • Silvelino Rocha Pereira disse:

    Folgado não paulo, trabalhamos e muito, folgado e quem ganha muito são os que recebem alto salário, é preciso se informar, procure saber sobre os motivos da greve, até a OAB nos apóia, nós funcionários com baixos salários trabalhamos muito e estamos lutando por algo que você deveria lutar também, pela moralização do TJBA, pelo fim dos apadrinhados, pelo fim de várias irregularidades e por salários decentes, pois do jeito que a coisa vai vamos pagar para trabalhar, quem tem 2 meses de férias são os juizes, procure se informar, e não nós. Rodízio de folga? Tirou esse absurdo de onde? Você deve estar escrevendo a mando de algum apadrinhado que está querendo continuar mamando nas tetas do Tribunal. Você reclama demais, pois está do lado de cá é outra história, pois trabalham 2 em lugar que deveriam ter 6 trabalhando, culpa do Tribunal e não nossa. Alvará é digitado juiz que demora de assinar, mais uma vez tenho de dizer que você paulo é uma pessoa carente de informação. Carros novos??? Você deve estar a mando de algum super salário mesmo… pois quem tem dois salários mínimos no fim do mês mal pode comer. Carros novos? Nem velho tenho pois mal posso pagar aluguel e comer. O CNJ não determinou ninguém trabalhar e sim o TJBA cortar os super salários, mas a presidente defende os imorais Adicionais de Função. É cada figura mal informada que aparece, você deveria se informar, senhor dito Paulo. Nós trabalhamos e você já trablhou alguma vez na vida sujeito chamado Paulo?

  • rodrigo caetano disse:

    Está na hora da população brasileira tomar uma atitude quando se deparar com essas situções.
    Certo que a violência não é o melhor caminho, mas, é de revoltar estes tipos de reações que acontecem em nosso país. Em outros lugares do mundo a população “maior atingida com essas greves constantes” já estaria quebrando tudo.
    Aqui nós temos uma paciência de jó para dar um veredito para um processo. assim como eu que já tem 05 (cinco) anos que espero e vejo arrolar de tribunal a tribunal, datas e mais datas de audiências são adiadas e remarcadas por motivo dessas tais greves.
    os funcionários que estão se sentindo injustiçados deveriam entrar com um processo conjunto e aguardar.
    Agora eu te pergunto Silvelino:
    Que culpa tem a população que precisa de registrar documentos, reconhecer firma, resolver questões de direito civil?
    É como pode-se enxergar, a dor só sente quem tem.
    Sinceramente eu não sou a favor de paralilzações de forma que prejudique outras pessoas, masm gostaria que toda classe trabalhadora (saúde, rodoviários, cosntrução civil, educação, etc.)que se sentisse ofendida por questões de apadrinhamento, baixos salários, jornadas excessivas de trabalho. Se reunisse e fizesse uma greve geral nacional.

    Antes que vc diga alguma coisa, sou um profissional da área da educação, tenho 30 anos e trabalho desde os 12 anos. tenho formação na área que exerço e lutei muito para conseguir tudo,passei por situações adversas por ser filho de família pobre, mas, estou vivendo.

  • Borba disse:

    E isso ai trabalhadores judiciarios se vocês não correr atras dos seus prejuizo.
    Ja mas vão ter salario melhores.
    Salario de trabalhador so melhora com uma boa greve por tempo indeterminado.
    Patrão so que tirar nosso couro. Picipalmente patarão do governo.
    ELES FICAM DOENTE QUANDO NOS TRABALHADORES PROCURAM REVINDICAR NOSSOS SALARIO.
    ELES SEMPRE PROCURAM NUSDIBRIAR PARA QUE SOBRE AS VERBA PARA SEUS BOLSO.

    SDS.

  • suzana disse:

    nao sou contra greve, mas tudo trm limites. e os unicos prejudicados e a populaçao. tudo isso e o nosso governo, e uma VERGONHA.OS POLITICOS DO NOSSO BRASIL SO PENSAM EM MORDOMIA, E VOTOS.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia