WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












EX-PREFEITO TEM CONTAS APROVADAS EM GANDU

Na sessão da última segunda-feira ficou comprovado que a situação da prefeita de Gandu, Irismá Souza (PC do B), está bastante complicada. O ex-prefeito Neco (PSL), teve suas contas aprovadas pela câmara por 7 votos a 1.
.
O parecer do Tribunal de Contas do Município (TCM), era pela rejeição das contas, porém, sete vereadores votaram pela aprovação. Até a líder da prefeita na câmara votou a favor do ex-governo.
.
Vale lembrar que a bancada do governo é composta por 4 vereadores, mas apenas um seguiu a orientação do governo.

6 respostas para “EX-PREFEITO TEM CONTAS APROVADAS EM GANDU”

  • paulo lisboa disse:

    ESTE NECO É UM SORTUDO. DEPOIS DE TUDO QUE FEZ…MAS SEGUNDO OS COMENTARIOS ELE OFERECEU BON$ MOTIVOS PARA TER SUAS CONTAS APROVADAS. QUANTO A LIDER DO GOVERNO ELA JURA QUE NÃO SOUBE VOTAR, MAS A INFORMAÇÃO É QUE ELA TEVE CERCA DE 30 MIL BON$ MOTIVOS PARA ERRAR O VOTO. É DRA. IRISMÁ, SÓ PEDINDO PRÁ SAIR…

  • Bispo e Padrr disse:

    Essa Prefeita é uma “boquirrota”! Imaginem que ela mantém na articulação política, o chefe de gabinete – Ademir Diária; na comunicação – Déa caixa de problemas; na licitação – Wendel reboletion; na educação – Lelian cabra céga; na saúde – Roberto o rey; nas finanças – Ademir catende; no controle do caixa (2) de sua confiança: Alexandro argentino e Vilomar sangue – suga. Com um time desse a prefeita não precisa de liderança na Câmara, pois, todos percebem que ela já entregou os pontos e agora vai tratar de tirar cada centavo, que ela diz ter investido nas campanhas. Triste Gandu! Passou de Néco para Irismá e pra Néco agora vai voltar. Neste ambiente, vou lançar a campanha futuramente de uma pessoa de família tradicional, esta sim, tem muito pra dar e Gandu precisa enxergar. Futuramente seu nome vou falar.

  • João disse:

    Pessoal não foi preciso fazer nada para que os vereadores votassem a favor de Neco…
    Essa prefeita e seus comparsas são burros!se enrolam nos proprios erros! teve a chance de derrubar seu maior rival e deixou escapar!!! Deram mais um tiro no próprio pé! e agora é NECO 2012!!

  • marcos disse:

    kkkkkkk,quem traiu mamãe?
    essa foi a pergunta do outro dia para o grupo da prefeita.
    todos nois ganduenses sabíamos que neco iria ter suas contas aprovadas ,pois ele é do povão.
    Neco 2012

  • daguimar disse:

    Galera, em pleno século 21 não cabe mais pessoas rancorosas nem perseguidoras… o povo tá de olhos bem abertos. chega de querer fazer justiça perseguindo quem tem o coraçao tão generoso como Neco que é um homem de Deus! Tanto é que na hora da votação da vereadodora Rita Liderança a mão de Deus pesou!! E Ela pensou…`”È Sr. por Ti e por Neco vou trair mamãe!!!KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Felipe Oiliveira disse:

    Ele escapou dos vereadores mamadores de dinheiro, vamos ver agora se ele escapa da justiça federal e estadual, querendo ou nao neco esta inelegivel kkkkkk

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia