WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












SEINFRA AGENDA AUDIÊNCIAS DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS

Deputada Ângela, entre o superintendente de Energia do Estado, Silvano Ragno, e o diretor de Energia da Seinfra, Dernival Oliveira.

.
A partir de um requerimento apresentado pela deputada estadual Ângela Sousa (PSC), a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) marcou audiências em seis municípios, com o objetivo de acelerar o andamento do programa Luz para Todos.
.
A parlamentar solicitou o agendamento, justificando a necessidade de fazer com que a energia elétrica chegue o mais breve possível às comunidades rurais.
.
Ângela Sousa esteve no dia 5 de abril com o titular da Seinfra, Wilson Brito Filho, e com o superintendente de Energia do Estado da Bahia, Silvano Ragno. Em resposta à solicitação da deputada, ficou definida a realização de audiências do Luz para Todos em Itacaré (26 de maio), Valença e Camamu (27 de maio), Ilhéus (31 de maio), Boa Nova (09 de junho) e Condeúba (10 de junho). As reuniões foram agendadas por intermédio do Comitê Gestor Estadual do programa.
.
Em Ilhéus, o Luz para Todos contempla 29 projetos. Serão atendidas comunidades rurais como as de Sapucaeira, Aritaguá (região de Terra Nova), Serrado, Búzios e Itariri. “É uma ação da maior relevância e que precisa ser tocada com celeridade”, afirma a deputada Ângela.

1 resposta para “SEINFRA AGENDA AUDIÊNCIAS DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS”

  • Pensamuito disse:

    Eu gostaria de saber por que estes políticos passam tres anos e meio sem dar as caras, sem nada fazer. Flatando seis meses para as eleições, viram leões para mostrar serviços.

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia