WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ÂNGELA SATISFEITA COM PESQUISA

A deputada estadual Ângela Souza (PSC), recebeu o resultado de uma pesquisa realizada em Ilhéus e ficou bastante satisfeita. A sua situação é bastante confortável na primeira colocação. Ângela tem um pouco mais que o dobro do segundo colocado.
.
A pesquisa mostrou no cenário para câmara dos deputados é que os dois primeiros colocados não são do município. O primeiro é ACM Neto (DEM), e o segundo Geraldo Simões (PT), empatado tecnicamente como Raimundo Veloso (PMDB).

4 respostas para “ÂNGELA SATISFEITA COM PESQUISA”

  • JUSTIÇA disse:

    A Justiça tornou indisponíveis os bens do advogado e secretário-geral do PP baiano, Jabes Ribeiro. Ele é acusado de “lesar o erário” e terá de devolver R$ 1.594.427,93, no período em que foi prefeito de Ilhéus, segundo condenação da 2ª Vara Cível e Comercial de Ilhéus.

    As condenações resultam de ações civis públicas movidas pelo Ministério Público contra o ex-prefeito. A Justiça, em decisão liminar, determina que todos os cartórios sejam comunicados da indisponibilidade dos bens do político, conforme o Bahia Online. A publicação informa que tentou contato com Jabes, mas não obteve sucesso.

  • Paulo Muniz disse:

    O povo de Ilhéus não tem vergonha na cara…deixar em primeiro lugar um candidato como ACM Neto que só vem aqui de 4 em 4 anos querendo os nossos votos e nada faz pela cidade…temos que votar em gente da terra, da região!

  • carminha disse:

    gostaria muito de saber qual foi a empresa responsável por essa pesquisa? será que foi a mesma empresa que na eleição passada disse que Paulo Souto estava na frente? Será que foi o Vox Populi ou o instituto Data Folha kkkkkkk
    quem a deputada pensa que engana?

  • Paulo Farias disse:

    Pesquisa não registrada é blefe. Não vale nada e é irregular. A lei eleitoral não permite pois pode ser manipulada. Toda Ilhéus sabe que o quadro é outro. Angela está desgastada pelo mandato mediocre e pelo apoio do prefeito Newton Banana

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia