WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












GERALDO SIMÕES DECLARA QUE PREFEITO DE ITAPÉ NÃO TEM VOTO

O deputado federal Geraldo Simões (PT), foi questionado sobre o rompimento político em Itapé entre o prefeito Jackson Rezende (PP), e o ex-prefeito Pedrão (PMDB). O rompimento aconteceu após o ex-prefeito declarar apoio ao deputado petista.
.
Geraldo afirmou que Jackson foi eleito através do prestígio de Pedrão e que ele tem certeza que será o deputado federal mais bem votado no município. “ Pedrão é a maior liderança política do município”, finalizou Geraldo.

19 respostas para “GERALDO SIMÕES DECLARA QUE PREFEITO DE ITAPÉ NÃO TEM VOTO”

  • Zeca Diabo disse:

    Acho bom que Geraldo Simões pense assim mesmo e aproveite para informar a população de Itape o que fez Pedrão lhe apoiar, traindo Paulo Magalhães e Lucio Vieira. Pedrão vai viver de que Geraldo Simões ?

  • O MUNDO DÁ VOLTAS disse:

    COMO O MUNDO DÁ VOLTAS… NA ELEIÇÃO PASSADA, OS ELOGIOS DE GERALDO VASSOURA DE BRUXA, ERAM TODOS PARA HUMBERTO MATOS. MAS HUMBERTO SABENDO DA FAMA DE GERALDO(QUE NÃO CUMPRE OS ACORDOS POLÍTICOS), CAIU FORA! O BODE GAGO, NO DESESPERO, CAIU NA TEIA DE GERALDO… QUEM VIVER, VERÁ!

  • luis carlos disse:

    Geraldo Simoes tome cuidado pois foi o mesmo pedrao que organizou o movimento ” geraldo Simoes que introduziu a vassoura de bruxa na regiao cacaeira quando presidiu a AMURC”, quem ta com a chave do cofre è Ronalde de jaquito,

  • Mudança disse:

    Ô Geraldo, kd vc que, até poucos dias, dizia que Pedrão era corrupto? Mudou o discurso foi?

  • FARINHA disse:

    Geraldo, Pedrão, Jakinho, Humberto e Ronaldo… Tudo farinha do mesmo saco!!Itapé precisa de nome novo e limpo: Noelito 2012!!

  • Erick disse:

    Quem é esse Noelito??? Isso é lá nome de político kkkkkk

  • Erick disse:

    No poder o interesse politico prevalece sobre a ética, a moral, a verdade.

  • Re:Erick disse:

    E PRA POLÍTICO TEM QUE TER NOME COMUM, É? VC JÁ OUVIU FALAR NOS POLÍTICOS: JURUNA, MACACO TIÃO, ZÉ DA ÉGUA, TONHO DE ELENITA, MÃO SANTA ETC… ESSES SÃO POLÍTICOS

  • Re:Erick disse:

    realmente, no poder o interesse politico prevalece acima a ética, a moral, a verdade… Geraldo e pedrão nunca se suportaram, falavam mal um do outro, e hj tá ai, a pouca vergonha. mas o povo itapeense não é mais bobo não!

  • SEMELHANÇA disse:

    O que Geraldo e Pedrão têm em comum? São falsos,traidores, perseguidores e não cumprem seus acordos políticos!

  • Direto do Gabinete disse:

    O PT de geraldo simões provocou tanto a justiça que foi considerado o principal responsável pela impugnação da eleição de pedrão. Agora Geraldo do PT se junta a Pedrão, dá pra entender ?

  • val do ponto 13 disse:

    Quem quiser conhecer a popularidade de Pedrão e Jackson, visite a ZONA RURAL. Nenhum dos dois, consegue nenhum voto, nem de patrão nem de empregado. Jackson e Pedrão abadonaram a manutenção das estradas, onibus não entra nos ramais, alunos não vai pra aula, fazer feira tornou-se um problema pra o peão. Enquanto isso, os dois ficam iguais a umas “nigrinhas” …

  • Re: val do ponto 13 disse:

    ENTÃO, A MELHOR SAIDA É APOIAR UM NOVO NOME E LIMPO, PODE SER NAELITO OU GERALDO DA GRANJA, JÁ QUE HUMBERTO MATOS TAMBÉM NÃO É BOA COISA, ENVOLVIDO EM ROUBOS DE CARROS E CARTÕES DE CRÉDITOS!

  • Paulo disse:

    Geraldo Simões está perdido. Sua incompetência o tirou do desgoverno da Bahia e, agora, em Itabuna, ele vai perder novamente…quem entende de política sabe que ACM Neto será o mais votado na região.

  • Re: SEMELHANÇA disse:

    Pra você ver o que é a política né? Há 1 ano, certas pessoas que estão falando mal de Pedrão estavam na miséria e hoje ta podendo comer graças ao apoio que Pedrão deu ao Jackson Resende na eleição. E ainda dizem que Pedrão é traira. Vai entender.

  • Riquelme disse:

    Só quero ver a cara dessas pessos que se diziam Pedrão doente e agora poequê Jackson ta no poder só faltam comer as merdas de jaquinho. rsrsrs. Em outubro veremos se os mesmos tem votos.

  • VAI ENTENDER disse:

    Na última eleição, humberto matos contou coma a ajuda de geraldo simões para impugnar(la em brasilia) a eleição de pedrão, e conseguiu! Depois, humberto deu as costas para geraldo, geraldo foi atrás de pedrão e padrão aceitou se unir a esse crápula??? kd sua dignidade pedrão? não tem vergonha na cara não? ta na cara que pra vc a AMBIÇÃO PELO PODER tem mais valor que a ética, a moral e a fidelidade!

  • A vingada disse:

    VERGONHA NA CARA,ÉTICA E MORAL SÃO PALAVRAS QUE NÃO EXISTEM NO DICIONÁRIO DO LADRÃO SAFADO DO PEDRÃO.

  • Mardson Menezes disse:

    Pedrão está certo de Apoiar um Deputado do lado do governo, e Geraldo está correto de dizer que Jackson Resende não tem voto em Itapé. Ele só tem os votos de alguns dos funcionários traíras, Jackson é um cara grosso que não fala com ninguém e se alguém cometar sobre o seu governo ele imediatamente vai na casa da pessoa tirar satisfações. Que prefeito é esse?

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia