WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












A JEQUIÉ FM ESTÁ NO AR

O deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB) inaugurou sua rádio no município de Jequié, em parceria com o empresário local, Vítor Stock. A Jequié FM (89,7) oferece à população programação musical e jornalística, coordenada pela diretora Vilma Stock. A rádio foi inaugurada na sexta-feira (30), com coquetel para a imprensa, empresários, convidados e políticos locais, na sede da emissora, a antiga casa do seu avô, o ex-governador, Lomanto Jr.
.
“Este é um momento de muita alegria para mim e pra toda minha família que tem uma história nesta cidade, inclusive com laços ligados a comunicação. Essa casa tem uma importância muito grande para nós. Foi aqui que meu avô morou e foi aqui que seus filhos nasceram”, disse Leur.
.
No ano de 2001 Leur entrou com a licitação para concessão da rádio e, desde essa época, vem montando a emissora. “Oito anos já se passaram e estamos aqui hoje concretizando este sonho ao lado de amigos e grandes parceiros”, comentou. Na oportunidade, Leur homenageou um dos funcionários, Jamanta, que ficou responsável pela segurança da casa “ele foi o guardião da casa e dos equipamentos na fase de montagem”, disse.

1 resposta para “A JEQUIÉ FM ESTÁ NO AR”

  • geraldo santos disse:

    parabéns pela belissima rádio aqui em irajuba é sucesso e lider de audiência em todos os momentos .Gostaria vcs mandasse aló pra mim locutor Geraldo santos de irajuba e para toda galera ok

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia