WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












VIRGÍNIA HAGGE COGITADA PARA SER VICE DE GEDDEL

Nesta sexta-feira o comentário em Itapetinga era sobre a possibilidade da deputada Virgínia Hagge (PMDB), ser a vice na chapa de Geddel Vieira Lima (PMDB). Com isso o ex-prefeito de Itapetinga, Michel Hagge (PMDB), seria candidato a deputado estadual.
.
Vale lembrar que Michel foi eleito deputado estadual em 1998 e 2002, em 2005 renunciou para assumir a prefeitura de Itapetinga. Já em 2006 lançou Virgínia como sua sucessora na assembléia legislativa da Bahia.

3 respostas para “VIRGÍNIA HAGGE COGITADA PARA SER VICE DE GEDDEL”

  • POLITICA & POLITICOS disse:

    A Deputada Virginia Hagge declarou,agora a pouco, por telefone, com exclusividade ao blog POLÍTICA & POLÍTICOS DO SUDOESTE a sua posição acerca do assunto. Entre no endereço e confira: http://www.politicaepoliticosdosudoeste.blogspot.com

  • POLITICA & POLITICOS disse:

    A Deputada Virginia Hagge declarou agora a pouco, por telefone, com exclusividade ao blog POLÍTICA & POLÍTICOS DO SUDOESTE a sua posição acerca do assunto. Entre no endereço e confira: http://www.politicaepoliticosdosudoeste.blogspot.com

  • Vice? Vixe!!! disse:

    Torço para Michel voltar aos meandros da política, preparar um substituto a altura para candidato a prefeito, pois Virgínia demonstrou aos seus escudeiros que não tem simpatia, consideração ou algo que o valha. Virgínnia abandona os seus em troca de pequenos favores de e a traidores; veja o caso de Romildo Teixeira, embora alertada por todos os seus amigos fiéis ( por conta de MIchel) ela preferiu ele aos que lutavam por ela.
    Vice? preferia ela como representante de um órgão qualquer na Bahia, mas fora da política.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia